segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pagode encerra as comemorações dos 22 anos de Queimados

Créditos: Luiz Ambrósio
Nosso Sentimento encerrou a festa 

Leandro Machado, Rio- Após quatro dias, a festa em comemoração aos 22 anos de emancipação de Queimados se encerrou ontem ao som de muito pagode. Mesmo, em alguns momentos, com  chuva, o público só se movimentou para pagodear ao som dos Grupos Exatamente, Disfarce e Nosso Sentimento. Mais de 100 mil pessoas estiveram na praça durante os 4 dias de shows.

Quando o Grupo Exatamente começou a tocar, haviam poucas pessoas na Praça, mas o som contagiou àqueles que passavam e chegavam e, em pouco tempo, o público já cantava e dançava em bom número. O Grupo Disfarce, com seu tradicional traje  branco, levantou a galera com seus sucessos. As músicas "22 minutos", "Nosso vídeo" e "Pega-Pega" foram as mais cantadas pelos fãs do grupo.

Já passavam das 23 horas quando o Prefeito Max Lemos anunciou o Grupo Nosso Sentimento, formado por Chininha, Glauco, Ricardinho, Ângelo e Rodrigo contagiou o público com seu bom humor e romantismo. As fãs enlouquecidas cantavam todas as canções tocadas pelo grupo.

Para o Prefeito da cidade Max Lemos, o saldo da festa foi positivo: "Tivemos um bom público e atrações que pretigiaram todos os gostos musicais. Tivemos o prazer de ter o Erasmo Carlos em nossa cidade". Max disse que a festa foi um aperitivo para a Festa da Virada, patrocinada pela Rede Globo, que será em Queimados, no dia 31 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!