segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Multirão de limpeza faz o papel do poder público


O Multirão de limpeza das Testemunhas de jeová, pôs a mão na massa para limpar o caminho da igreja no bairro Vila São João em Queimados no último final de semana. Os fiéis estavam reclamando da falta de iluminação e o grande volume de mato que dificultava a visão dos motoristas e pedestres. O local já estava sendo visado por assaltantes que ficavam à espreita nos horários de saída dos cultos. Depois de tanto solicitarem auxílio da Secretaria de Serviços Públicos, sem resposta, resolveram fazer o trabalho do poder público e limpar a via. Debaixo de um sol escaldante, numa temperatura de mais de 39ºC, o jeito foi apelar para o chapelão. O mutirão durou toda a manhã de sábado.

2 comentários:

  1. enquanto o mato crescia no caminho da igreja no bairro Vila São João, o prefeito indicava ruas já pavimentadas no centro para receberem asfalto do estado. se realmente Depois de tanto solicitarem auxílio da Secretaria de Serviços Públicos, sem resposta eles tiveram que fazer o serviço publico isso e uma vergonha. virou bagunça? o que o max estar fazendo com o dinheiro do povo de queimados?

    ResponderExcluir
  2. Poxa nao sao so com vcs aki no bairro onde eu moro nao tem iluminaçao publica as ruas nao tem asfalto e ai nem recebemos cartas esta uma vergonha isso ele tem capacidade de fazer varias coisas so no centro da cidade e nos bairros proximos q nada ainda falam q esse bairro nao existe como pode ja falei que eu vou fazer um video e divulgar pro wagner montes ele vai escrachaaaaaaaaa o Max
    isso é sacanagem com a populaçao do bairro rodoviario...
    os carteiros disse q vai jogar as cartas fora isso é um descazo com a populaçao...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!