![]() |
Água da chuva é armazenada para o banho diário |
Os moradores do bairro que fica próximo ao Centro de Queimados, estão comprando galões e garrafas de águas para beberem. "São seis reais, o galão de vinte litros", reclama uma mulher prejudicada pela escassez de água.
Segundo relato, as ruas que mais sofrem com a falta d'água são a Guaçu, Colombo e Sem nome.
A Revista Queimados apurou que o serviço de distribuição de água nas casas não foi realizado pela CEDAE (Companhia Estadual de Água e Esgotos) e sim por políticos, na época eleitoral e, depois que perderam a eleição não retornaram ao local. Mesmo assim tentamos contactar a CEDAE para verificarmos se tem como solucionar o problema, mas, por telefone, fomos informados que não tinha ninguém para dar uma resposta à população queimadense.
estar faltando agua en boa parte de queimados por conta da ilegalidade, pois os politicos agua é vida fizeram ligações clandestina para alguns bairros , e agora com a escassez de água a cedae tem que priorizar quem é cadastrado legalmente.
ResponderExcluirOs políticos não terminam o que começam quando perde uma eleição, Prefeito Max, eles não ganharam, mas você sim então vai tomar uma providência do problema e concerta os erros dos burros que fizeram isso, burros porque não pensaram nas consequências
ResponderExcluir