quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Max Lemos pode ser o novo presidente da Associação de Prefeitos da Baixada

Foto: Luiz Ambrosio
Dine Estela - RJ: O prefeito de Queimados, Max Lemos (PMDB), está sendo cotado para ser o novo presidente do Cisbaf - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense mas está de olho também na Associação de Prefeitos da Baixada.

Para Max Lemos esta é mais uma grande responsabilidade que gostaria de assumir pela região. “Fico muito feliz em poder contribuir para o crescimento não somente da minha cidade, mas de toda a região da Baixada Fluminense. Temos um grande potencial na Baixada para ser desenvolvido. Precisamos apenas de políticos empreendedores”, enfatizou.

Max vem adquirindo prestígio político ao longo dos anos por conta dos cargos públicos bem sucedidos que assumiu. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal entre 2001 e 2005, quando se destacou por promover mudanças profundas no Legislativo.

No comando da Câmara de Queimados, Max extinguiu mais de 100 cargos de confiança, informatizou os gabinetes dos vereadores e montou na sede do Legislativo uma biblioteca pública com acesso grátis à Internet. Ao mesmo tempo, graças às suas boas relações políticas, levou obras para mais de 50 ruas da cidade.

Entre 2005 e 2006, foi subsecretário da Baixada, em que atuou buscando melhorias para toda a região. No período de 2007 a 2008, ocupou a Subsecretaria Estadual de Obras do governador Sérgio Cabral, quando deu especial atenção aos problemas de infraestrutura urbana da cidade. Foram realizadas obras em mais de 60 ruas, o abastecimento de água chegou a vários bairros e ele ainda assegurou a reforma da estrada Cabuçu-Queimados, a construção do viaduto do Parque Industrial e conseguiu na Justiça a liberação do embargo do terreno que permitiu a retomada das obras do Hospital Geral de Queimados.

Em abril de 2008, Max deixou o Governo do Estado para disputar a eleição de prefeito de Queimados. Ele venceu a disputa com 44,46% dos votos válidos. Na disputa pela reeleição mais que dobrou o número de votos, chegando a ser o segundo mais votado do Estado com 93.10% dos votos válidos.


2 comentários:

  1. PR. MÁRIO JORGE GASTÃO7 de dez de 2012 14:31:00

    ISSO SERÁ MUITO IMPORTANTE, EU ESPERO, ESSE MOÇO TÊM UM CHAMADO DE DEUS, QUE ELE POSSA REALMENTE, DEIXAR-SE SER USADO PARA O BENEFÍCIO DE MILHARES DE VIDAS QUE AGUARDAM ALGUM POLÍTICO TÊR O MÍNIMO DE INTERESSE PELA SAÚDE. ESTAREI FAZENDO MEU PAPEL, ORANDO POR ELE, AO INVÉS DE FCAR BAJULANDO ELE IGUA MUITA GENTE FAZ E NÃO MUDA NADA, NEM NA SAÚDE DE QUEIMADOS E NEM NA SAÚDE DO RIO DE JANEIRO, PODERÁ SER O TRANPOLIM POLÍTICO PARA O MAX GALGAR LUGARES AINDA MAIORES, EU CREIO. UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolhe para vencer!!!
    Temos muitos anseios ainda reprimidos principalmente na área da saúde, e que não será fácil resolver este enigma, porém é inegável o desenvolvimento industrial que culminou no nosso desenvolvimento econômico, aquecendo o comércio local, hoje podemos apreciar um município de vestes novas é um novo tempo, é um novo município, muitos que tinham vergonha de dizer que moravam em Queimados, hoje os mesmos se orgulham de ser queimadenses.
    Quem poderia imaginar, hoje não é sonho, Queimados sediará a quarta edição do Reveillon da Baixada fluminense.
    São muitas emoções, por termos hoje um jovem prefeito que pensa e que age como gente grande, e isso com certeza levará o nosso município a liderar o ranking dos municípios em desenvolvimento no Estado do Rio de Janeiro.
    Desejo ao nosso prefeito saúde, força, coragem, paciência, humildade e perspicácia, para continuar no comando deste pequeno grande município.

    *Prefeito precisamos da atuação de um portal da transparência de fato, em nosso município, é um dever da gestão e um direito dos munícipes.


    Max um Feliz Natal pra você e família!!!

    08/12/12
    Catarina Melo

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!