quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Max anuncia mais sete secretários hoje

Crédito: Luiz Ambrósio
Anúncio do secretariado no Teatro da Escola Metodista
Dine Estela, RJ: Hoje, às 15h acontecerá a divulgação dos últimos secretários de Max Lemos: (Meio Ambiente, Governo, Agricultura, Comunicação Social, Habitação, educação e Obras). A chefia de gabinete também ainda não foi divulgada. O anúncio será feito no Teatro Marlice Margarida. F. Cunha, no bairro Pacaembu (anexo à E.M. Metodista).

Até o momento já foram anunciados 14 secretários: Na semana passada se mantiveram firmes em suas Pastas: Elias José na Secretaria de Segurança, Ordem púbica, Transporte e Trânsito, Andréia Regilayne, na Secretaria de Administração e Carlos Lima como Procurador Geral do Município.

As novidades deste dia ficaram por conta do nome do vice-prefeito, José Alves de Carvalho (Dequinha), que assumiu a Secretaria do Idoso, uma pasta nova, assim como a Secretaria de Defesa Civil, que será gerida pelo Vereador Machado Laz. Antônio Almeida assumirá a Secretaria de Cultura e Paulinho Tudo A Ver retorna à Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Também se mantiveram em suas pastas: Carlos Monteiro no Esporte, Carlos de França Vilela na Secretaria de Finanças, Rogério Brandi nos Serviços públicos e o vereador reeleito Elton Teixeira que retorna à Secretaria de Assistência Social.

O vereador Jefferson sai da Secretaria de trabalho para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, deixando uma vacância nesta pasta, que ainda não foi anunciada. As novidades deste dia ficaram por conta de Ribamar na Nova Secretaria de Promoção da Cidadania e a vereadora mais votada da cidade, Dr. Fátima (PMDB) na saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!