domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais de 3 mil crianças receberam o Papai Noel neste domingo no campo do Queimadão.

                                                                                                                      Créditos: Dine Stela
Dine Estela, RJ: Mais de 20 mil presentes foram distribuídos para as crianças de Queimados pelo Papai Noel que chegou de helicóptero com o prefeito da cidade, Max Lemos e o novo presidente do Queimadão, José Bittencourt Filho, Zuzinha neste domingo (23) no campo do Queimados Futebol Clube. 

O campo foi aberto às 11h da manhã para a criançada se divertir no Touro Mecânico, pula–pula, cama elástica, entre outras atrações. Durante todo o dia, as crianças também puderam saborear suas guloseimas favoritas. Segundo a diretora de Marketing da Instituição, Gabriela Lycurgo este tipo de atividade será uma constante no Clube. “Estamos nos organizando para que o Clube possa promover este tipo de atividade que interaja com a comunidade porque afinal de contas, este é um clube social”, destacou Gabriela. 

O presidente adiantou que o Clube vai ficar aberto todos os finais de semana para a comunidade. “Este clube é de vocês. Estaremos sempre de portas abertas para receber os eventos da comunidade. Juntos, vamos melhorar cada vez mais nossa estrutura para melhor atendê-los. “destacou, Zuzinha que já começou as obras de reforma na área da piscina. 

O prefeito Max Lemos chegou junto com o Papai Noel para desejar um Feliz Natal. “Quero desejar um Feliz Natal para todos, em especial para a criançada. Estou muito feliz pelos mais de 90% dos votos recebidos dos eleitores de Queimados e me sinto responsável pelo bem estar de todos. O Clube está de parabéns pela linda festa de Natal.” Parabenizou Max.  

Até os adultos aproveitaram para fazer uma foto com o bom velhinho que fez um discurso natalino emocionante. “Desejo que todos os seus desejos sejam atendidos, desde que respeitem os direitos do próximo. Amemos uns aos outros como a nós mesmos. Este é o espírito do Natal”, disse o Papai Noel que distribuiu presentes e muitos beijos. 

7 comentários:

  1. SE O PRESIDENTE DO QUEIMADOS FC AFIRMOU O QUE ESTAR ESCRITO NA REPORTAGEM ACIMA(“Este clube é de vocês e vai ficar aberto todos os finais de semana para a comunidade) VEM MOSTRAR QUE ELE AINDA NÃO CONHECE O ESTATUTO DO CLUBE OU PRETENDE QUERER FAZER POLITICA COM A FUNÇÃO DE PRESIDENTE. O QUEIMADOS F.C REQUER MUDANÇAS E ELE FOI ELEITO POR PESSOAS QUE ACREDITARAM QUE HAVERIA COMPROMISSOS COM OS SÓCIOS , POIS O QFC É E SEMPRE SERÁ DOS SOCIOS QUE FAZEM PARTE DA COMUNIDADE DE QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  2. Grandes coisas,ser sócio de um club tao podre como esse.Agora com o Zuzinha lá tomara que melhora alguma coisa,começando pelo banheiro ,o cidadão nao merece um banheiro podre daquele nao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta de sacanagem, o campo é horrivel,a piscina podre,chove mais dentro do fora e já arrendaram prara uma empresa.

      Excluir
  3. os presentes eram tudo de 1,99 porq? sera q o prefeito não tinha condições de fazer algo melhor? pois se compra uma criança até com uma bala mais os adultos não acho q poderia ser melhor....

    ResponderExcluir
  4. o banheiro e sujo porque nos ultimos 20 anos o clube foi frequentado por sua maioria pessoas sem vinculo com o clube e sem raizes queimadenses. O QFC TEM QUE SER FREQUENTADO SÓ POR SÓCIOS SÓ ASSIM TERÃO ZELO PELO CLUBE.

    ResponderExcluir
  5. Todos podem utilizar o clube, sim, querido anônimo. Basta pagar pela entrada,rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve fazer parte dos frequentadores sem vinculo com o clube e sem raizes queimadenses que nos ultimos 20 anos colaboraram para esse fato; urinarando no chão do banheiro , entupindo os vasos de papel higienico e cuspindo en qualquer lugar do clube e na via publica . O QFC. É UM CLUBE DE NATUREZA SOCIAL E TEM QUE SER FREQUENTADO SÓ POR SÓCIOS!!!. só assim será exemplo para o municipio de queimados.....

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!