domingo, 2 de dezembro de 2012

Jovens fazem campanha a favor da prevenção da AIDS

Juventude do PMDB distribuiu mais de 28 mil preservativos
Leandro Machado, Rio- Durante todo sábado (01), a juventude do PMDB de Queimados esteve na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Queimados, promovendo uma campanha a favor da prevenção do vírus HIV. Nesta mesma data foi comemorado o Dia Internacional do Combate à AIDS.

Cerca de 20 vinte jovens peemedebistas,liderados pela presidente regional da juventude do partido, Cristiane Pimentel, estavam no estande montado na praça. Foram distribuídos cerca de 28 mil preservativos e panfletos que conscientizavam a população sobre a importância da prevenção da AIDS.

Cristiane Pimentel disse que a campanha não vai de encontro ao problemas de DST's: " Além das doenças, existem muitos adolescentes que são pais muito cedo e seus futuros ficam comprometidos. A nossa quarta campanha também visa diminuir a gravidez na adolescência".

Além das camisinhas, foram distribuídos mais de 2 mil livros, de diversos temas. A coordenação do evento informou que grande parte dos livros acabou em pouco tempo. Sinal de que os Queimadenses curtem as leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!