terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Funcionalismo público vai às compras



Dine Estela, RJ: Uma das características da Prefeitura de Queimados é o compromisso com os dividendos dos funcionários públicos que sempre recebem antes da virada do mês. A medida, segundo o prefeito Max Lemos é uma forma de facilitar a vida do cidadão que pode pagar as contas com algum desconto. "Pagando antecipado os funcionários podem conseguir descontos", disse. 

Com base no calendário semestral de pagamento, a Prefeitura de Queimados deposita nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a segunda parcela do 13°salário para os mais de três mil servidores - ativos e inativos - com seus devidos descontos, previstos em lei, como INSS e Imposto de Renda.

A primeira parcela, 40% do valor total do salário, foi depositada em 15 de julho e, ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, os salários referentes ao mês de dezembro serão depositados entre a semana do Natal e Ano Novo. No dia 24, véspera de Natal, será decretado ponto facultativo, exceto aos órgãos ligados a Saúde e Defesa Civil.

Um comentário:

  1. Peraí : nao ta havendo um excesso de marketing não ? Daqui a pouco a prefeitura vai pedir q publique neste site q ela funciona de segunda à sexta...
    pessoal da revista , filtrem um pouco os assuntos ok?

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!