terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Feijoada Samba Clube recebe Quinho do Salgueiro

Leandro Machado, Rio- O último Feijoada Samba Clube do ano promete se despedir de 2012 em grande estilo. Ao chegar à quinta edição do evento, o puxador da Grande Rio, Flávio Martins, convida o  interprete da Acadêmicos do Salgueiro  e vencedor do estandarte de ouro 2012, Quinho. O aguardado encontro acontece neste domingo (9), a partir das 13h, no Salão de Festas Recantus, na Estrada do Lazareto,  bairro São Roque. A entrada custa 5 reais para mulheres e 10 reais para homens. A Feijoada custa 5 reais.

O encontro entre dois puxadores de grandes escolas do carnaval carioca, promete ser inesquecível. Sambas eternos, que fizeram histórias na vida de muita geste, serão lembrados pelos artistas. O evento ainda terá a participação do Grupo Bom de Onda, que vai tocar o melhor do pagode e o Dj Rico, que fará a animação da galera nos intervalos.

Quinho do Salgueiro
Para um dos idealizadores do evento, Geovani Brito, a Feijoada Samba Clube veio para juntar as famílias queimadenses fãs de samba: " É um evento do bem. Para pessoas que querem fazer um excelente programa nas tardes de domingo. Todas as famílias são bem vindas para comer e sambar conosco".

Geovani promete mais novidades para 2013: " O próximo ano será especial. Teremos surpresas, novos projetos e o povo queimadense pode esperar sempre eventos de primeiríssima qualidade. O Feijoada Samba Clube já é uma realidade no município de Queimados". Finalizou empolgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!