segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Esporte e Lazer fatura o título do campeonato interno da Prefeitura de Queimados

Crédito: Felipe Carvalho
Felipe Carvalho-Rio. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) sagrou-se campeã do Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura de Queimados ao vencer a Secretaria de Saúde (SEMUS), na última sexta-feira, 7, por 1 a 0, em partida realizada no campo do 24º BPM. O único gol da partida foi marcado pelo Secretário da Pasta vencedora, Luiz Carlos Monteiro. O título de artilheiro da competição ficou com Celsinho Ferrrão. DETRAN em terceiro e a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURMA) em quarto, completam a lista de participantes no campeonato.

No primeiro tempo, as duas equipes entraram cautelosas e o jogo ficou truncado com poucas chances de gol. Erros de passes e alternância de posse de bola marcaram a primeira etapa. Já no segundo, o jogo foi franco. As duas equipes abriram seus sistemas defensivos em busca do ataque. Chances de gol foram criadas para ambos os lados. Mas, o gol só saiu faltando 7 minutos para o fim da partida. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro recebeu a bola na área e tentou passar de cabeça para Celsinho. Mas a tentativa saiu melhor que o esperado e a bola foi para dentro do gol. A partir daí, o time da Saúde não conseguiu mais jogar e a SEMEL passou a administrar o resultado. Final 1 a 0.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, o campeonato interno serviu para integrar os funcionários que tiveram participação direta no sucesso da primeira Gestão do Prefeito Max Lemos. “Se o governo terminou o primeiro mandato com grande aprovação popular, uma parte disso deve-se aos nossos funcionários que se empenharam durante esta jornada. Este campeonato serve para interagirmos e nos divertirmos um pouco com a prática esportiva. É um momento de descontração que o resultado não é o principal fator e sim esta integração”, frisou Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!