domingo, 16 de dezembro de 2012

Escritora de Queimados lança livro de poesias

Dine Estela, RJ: A poesia de Dilean é tão profunda e tão simples que leio como se a tivesse ao meu lado, cantando poesia. Corajosa, abre sua alma para o mundo em fragmentos intimistas e reveladores de uma sensibilidade transparente.

A poesia escreve jogos de palavras curtas, firmes como fotografias instantâneas focadas pela câmera mágica de seus próprios sentimentos. Por vezes, conversa conosco numa prosa poética de pausas e sussurros, em outras nos mostra anseios que são perguntas sem respostas, reflexões da realidade caótica em que estamos todos submersos.

Dilean Bragança Quintanilha é expressão de vida e esperança e a tudo traduz em uma poesia rítmica e deliciosa. Como no título de abertura de sua coletânea, ela chega até nós da mesma forma como vive a vida: sem máscaras.

O Prefácio foi  escrito por Elaine Novaes Falco, escritora e Falco-Escultora. Autora do romance "Nyiragongo" do Conto "Histórias Eróticas de Pessoas (In)Comuns", do romance "Hospício Estritamente Familiar" e do " Diário de Lana". A noite de autógrafos ainda não foi marcada mas o livro já poderá ser encontrado na livraria virtual AGBOOK e no site Publique sem Custo, Compre sem frete: 

3 comentários:

  1. Parabéns minha irmã! Eu sempre digo que você escreve muito bem, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obgda minha irmã Damaris!
    Obgda Dine Estela pelo carinho!
    Parabéns por este tão importante pra todos nós!


    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!