domingo, 2 de dezembro de 2012

Erasmo Carlos comemora 50 anos de carreira com rock na festa de aniversário de Queimados

Créditos: Felipe Carvalho
Foi a primeira vez que Erasmo se apresentou
em Queimados
Felipe Carvalho-Rio. Uma verdadeira “festa de arromba”.  Assim foi a apresentação do cantor Erasmo Carlos na noite deste sábado que contagiou a multidão presente na Praça dos Eucaliptos no terceiro dia de festa em comemoração à emancipação de Queimados. O “Tremendão” festejou os 50 anos de carreira cantando grandes sucessos como “Gatinha Manhosa” e “Sentado à beira do Caminho”. Neste domingo, os Grupos de Pagode, Disfarce e Nosso Sentimento serão os responsáveis pelo encerramento dos festejos.
Léia cantou todos os sucessos de Erasmo

Erasmo Carlos não poderia de homenagear as mulheres queimadenses. "Vocês estão diante de um compositor feliz no que faz, completando 50 anos e fazendo aquilo que gosta, rock'n roll. Todo mundo diz que o rock'n roll é rebeldia, drogas. Rock'n roll é amor, e amor é a principal porta do sexo. Essa é a nossa homenagem às mulheres de Queimados", disse ele, antes de cantar "Mulher", mais um dos seus sucessos.

Com a sua tradicional jaqueta de couro, Erasmo apresentou solos de tirar o fôlego. Enquanto isso, na platéia, fãs de longa data, como a moradora da Rua dos Telégrafos, no Centro, Léia Lessa. Ela acompanhava cada música com a letra na ponta da língua. Emocionada, ela disse que essa é a primeira vez que assiste a um show do ídolo. “É a primeira vez que estou vendo de perto a apresentação meu ídolo Erasmo Carlos. As músicas dele marcaram a minha vida e isso faz com que eu me sinta emocionada com a presença dele aqui em nosso Município”, disse.

4 comentários:

  1. O Show foi maravilhoso, Erasmo como sempre " quebrando tudo " o melhor foi ver a alegria do público que enlouquecia...

    Foi simplesmente demais...

    ResponderExcluir
  2. O Show foi demais !!!

    ResponderExcluir
  3. Quem não foi, perdeu, VALEU QUEIMADOSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  4. Ah pelo amor de Deus dava pena de ver,ele nao tinha forças nem pra abrir a boca mais,quando ele começou a cantar minha Mae tinha era 1 ano de idade,só eu tenho 29,ele ainda queria dar um de garanhao,pArece ate nem ter força mas pra espirrar,falando de sexo.kkkkkk coitado do povo que colocou barraca,nao arrumaram nem o do café.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!