terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dois Jovens são assassinados em Queimados e um está internado em estado grave


Felipe Carvalho-Rio. Leonardo Dair Araújo Silva Bento e Antônio Augusto de Freitas, ambos de 15 anos, foram assassinados a tiros na manhã da última segunda-feira, 17. Os crimes ocorreram na Travessa Cabuçu, no Bairro Santiago, em Queimados.  Marcos Vinicius, também da mesma idade, foi atingido e está internado em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

De acordo com relatos de policiais do 24º BPM, durante a madrugada, Leonardo, que trabalhava em um trailer na Praça dos Eucaliptos, no Centro, foi convidado a acompanhar os dois colegas a levar duas amigas até sua casa no Bairro onde ocorreu o crime. Por volta das 5h, quando o grupo entrou na Comunidade, foi atacado.

Os três jovens foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Nossa Senhora da Glória. As meninas, que não se feriram, prestaram depoimento na 55ª DP (Queimados). O delegado titular Daniel Meyer investiga várias linhas para o crime, entre as quais ciúmes envolvendo as meninas. Por enquanto nada está confirmado.

Fonte: Jornal Hora H

7 comentários:

  1. O antonio é filho de uma amiga minha, é muito triste ver jovens que nem começaram a viver perder a vida de forma tão cruel, ninguém sabe ao certo o porque disso ter acontecido, é um mistério, o que fica é a dor de toda uma familia, e muitas perguntas que talvez nunca serão respondidas :'(

    ResponderExcluir
  2. Eu fui Para enterro Os trez era meus Amigos realmente espero Algo da policia ! mt triste ver o que eu vir nunca mas quero ver algo igual !

    ResponderExcluir
  3. pela foto acima a posição do sangue e bem proximo ao muro ! . ?

    ResponderExcluir
  4. EM QUANTO NAO FIZEREM UMA MUDANÇA NO EFETIVO DO 24 BPM DOS PRAÇAS AOS OFICIAIS QUEIMADOS SO VAI PIORAR TEM HORAS QUE SINTO VERGONHA DE SER POLICIAL MILITAR E NAO PODER FAZER NADA PELO BAIRRO ONDE FUI CRIADO E TODA MINHA FAMILIA MORA TENHO UM IMOVEL NO BAIRRO JARDIM ALZIRA E EM FRENTE FUNCIONA UMA BOCA DE FUMO E NINGUEM FAZ NADA JA FUI AO COMANDANTE AO SUB COMANDANTE A 2 SEÇAO [P/2]E NADA ATE AO PREFEITO EU JA FUI E DEU NO MESMO A POPULAÇAO TEM QUE SE UNIR E FAZER UM PROTESTO PARA A TROCA DESSE EFETIVO QUE NADA FAZ SAO POUCOS QUE FAZEM ALGUMA COISA O QUE NAO E SUFICIENTE E QUANDO NAO AFETA OS INTERESSES DE TERCEIROS!EM QUANTO ACEITARMOS TUDO E FICARMOS QUIETOS ISSO NAO VAI MUDAR E ISSO E MUITO TRISTE EU AMO MEU BAIRRO E MEU MUNICIPIL !

    ResponderExcluir
  5. cade meu comentario publicado ontem

    ResponderExcluir
  6. fiz um comentario ontem e porque nao esta visivel nao foi aprovado e se nao foi quero saber o porque

    ResponderExcluir
  7. O BAIRRO BELMONT TAMBEM ESTA INDO PELO MESMO CAMINHO, NA RUA COMANDANTE EDUARDO NUMA CASA EXISTE UM BANDIDO QUE E FUGITIVO DO PRESIDIO DE NITEROI E QUE ESTAVA ESCONDIDO EM UMA COMUNIDADE OCUPADA AGORA POR ULTIMO (ESQUECI O NOME) ELE ATENDE POR NOME DE JOCEMAR(FOCA) MAIS NA REALIDADE O NOME DELE E GABRIEL, ELES ESTÃO TRAFICANDO A VONTADE E CONTAMINANDO OS JOVENS. NA RUA DA ASSEMBLEIA DE DEUS PROXIMO AO BAR DO BRANCO NO MESMO BAIRRO TAMBEM TEM UM BANDIDO ESCONDIDO NA CASA DO AVO, ESTE ESTA FUGINDO DA PROPIA FACÇÃO QUE QUER MATALO, TAMBEM NA RUA DONA LUCILIA, PROX AO CONDOMINIO DA MINHA CASA MINHA VIDA INALGURADO A POUCO TEMPO (PROX A LINHA FERREA)TODOS OS DIAS A NOITE O TRAFECO DE DROGAS CORRE SOLTO. E NO PONTO DAS VANS NO CENTRO DE QUEIMADOS A NOITE EM VEZ DE PONTO DAS VANS VIRA PONTO DE DROGAS, E MUITO BANDIDO DISFARÇADO DE MOTO TAXISTA, SERA QUE SÓ EU SEI DISSO?

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!