segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Queimados tem a maior Árvore de Natal da Baixada

Crédito: Felipe Carvalho
 Dine Estela, RJ: Foi inaugurada na última sexta (07) com festa, a maior árvore de Natal da Baixada em Queimados. O evento fez parte das comemorações de final de ano da cidade e contou com música ao vivo nas belas vozes de Michelle Langer e Garré Bragança, além dos discursos acalorados das autoridades locais que aproveitaram para deixar sua mensagem natalina aos moradores. A árvore foi instalada na entrada oficial da cidade e conta com 21 metros de altura, sendo a maior da Baixada, segundo informações da empresa que instalou.

Crédito: Felipe Carvalho
Sua estrutura metálica de 21m de altura e 7.50cm de largura imprime um estilo romântico, por conta dos laços de fita amarelas, além do revestimento com festões e cordões com 300 jogos de luzes coloridas, cada jogo contendo 100 lâmpadas, totalizando 30.000 lâmpadas. A árvore tem um tablado feito de compensado, forrado com tecido vermelho e acabamento na parte de cima com acrilon, que denota o zelo nos detalhes da decoração. Além da árvore de Natal, o projeto de iluminação do local foi todo reformado compondo uma bela vista para quem passa pela Av. Presidente Dutra.

Max Lemos fez questão de manter a tradição de ter a entrada oficial mais bela da Baixada. “Nós já temos a entrada oficial mais bela da região, com a árvore continuamos na frente. É bom voltar para uma casa bonita e aconchegante, assim é também com a nossa cidade. Quero que os moradores tenham orgulho de entrar e morar na cidade”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!