quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bornier é o presidente do CISBAF. Cargo era pretendido por Max Lemos

Bornier assume a presidência do CISBAF

Leandro Machado, Rio- Nelson Bornier é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense para o biênio 2013/2014. O prefeito eleito de Nova Iguaçu foi escolhido na  manhã desta quinta-feira (20) durante uma assembleia extraordinária que definiu a nova diretoria. Nestor Vidal, de Magé, será o vice-presidente.

O cargo era pretendido pelo Prefeito de Queimados, Max Lemos, que tinha o peso de ser o gestor mais bem votado na história da Baixada Fluminense, com 93.10% dos votos válidos.. Ao queimadense restou a presidencia do Conselho Fiscal. Lemos ainda terá Alexandre Cardoso (Duque de Caxias) como vice e Alessandro Calazans (Nilópolis) como membro efetivo. Os suplentes serão Denis Dautmann (Belford Roxo), Gelsinho Guerreiro (Mesquita) e Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor (Japeri).

A turma começa a trabalhar no dia 10 de janeiro, quando tratarão de ações conjuntas das prefeituras da Baixada a serem apresentadas ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha.


4 comentários:

  1. Excelente escolha ,pois esse sim é HOMEM de palavra ...e pretendido até minha mãe era..... mais quando a pessoa não tem palavra não pode ocupar cargos desse porte.....Bornier esse sim tem PODER.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo de cima falando merda pra caramba ...
    Desde quando esse MAO DE ONÇA tem moral pra ser algo publico? Já tinha de ser proibido voltar à política.

    Enfim, por isso o Brasil nao vai pra frente. POVO ANIMAL!

    ResponderExcluir
  3. POR ISSO É QUE A SAUDE NA BAIXADA NUNCA VAI MELHORAR !! VEJAM BEM NENHUM DELES TEM CAPACIDADE TECNICA PARA ADMINISTRAR ESSE CONSORCIO . TODOS ELES SÃO LOBOS QUE VÃO TOMAR CONTA DE OVELHAS.!

    ResponderExcluir
  4. Max não pode se presidente de nada ligado a saúde... pois a saúde de queimados é uma merda.. e é o prefeito que prometeu na ELEIÇÃO ANERIOR que terminaria o hospital... e nada acabou o mandato e ele não cumpriu

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!