domingo, 16 de dezembro de 2012

Às escuras: Queimados fica 5 horas sem energia elétrica

Felipe Carvalho e Leandro Machado-Rio. Os queimadenses passaram mais de cinco horas sem energia elétrica, neste sábado (15). Por volta de 17h ocorreu a queda de luz e a quando a restauração aconteceu já passavam das 22h30. Segundo informações, a falta de eletricidade também afetou os municípios de Japeri, Seropédica e alguns bairros de Nova Iguaçu.

Muitos donos de comércio de Queimados, que tanto esperam o sábado para aumentar o faturamento, mandaram seus funcionários para casa mais cedo. Ao passar pelo Centro da cidade, encontravam-se poucos bares abertos. Aos que resistiam, atendiam seus clientes à luz de velas. 

A falta de energia também atrapalhou a realização do viradão esportivo que acontece na Cidade. A ideia da organização era proporcionar 48 horas seguidas com atividades esportivas. As competições do futsal foram suspensas devido a queda de luz. 

A Revista Queimados entrou em contato com a Light para saber a causa do apagão. A resposta que obtivemos da Assessoria de Imprensa da Empresa é que o fornecimento de energia voltou ao normal e que os motivos do apagão ainda estão sendo analisados.

3 comentários:

  1. Apos 5 horas de escuridao no sabado a Light vai ficar impune... Queimados precisa de um vereador com vontade de trabalhar pelo nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Gente, sem traumas, sem perseguição. A falha foi na distribuiçao lá no começo, ficou sem energia cidades do RJ, MG, SP e RS.

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores da cachaça que gostam das cidades as escuras..tipo Jairindo

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!