quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aposentados Municipais de Queimados terão confraternização de fim de ano

 Sidney Rezende foi atração em um dos eventos do IPSPMQ
Leandro Machado, Rio- Os aposentados da Prefeitura Municipal de Queimados terão um motivo a mais para comemorarem no mês de Dezembro. Na próxima segunda-feira (10), o IPSPMQ (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) realiza a 2° Contraternização Natalina dos Servidores Inativos do Município de Queimados. O evento acontecerá no Salão de Festas Miwake, em Nova Iguaçu, a partir das 20h.

Os presentes irão participar de um jantar  gratuito e com bebidas liberadas, além de concorrer a prêmios. Quem fica responsável pela música desta vez é o Grupo Samba e Chorinho, cantando o melhor dos gêneros. Para o diretor- presidente do IPSPMQ, Robson Silva, o mais importante é ver os aposentados interagindo novamente: " O jantar, os prêmios não são nada, quando enxergamos as pessoas que trabalharam tanto e, depois de se aposentar, perdem contato com os ex-amigos de trabalho e caem na ociosidade, na festa, se emocionam  em rever amigos e se sentirem importantes e notados novamente".

O IPSPMQ, além de fazer pelo segundo ano consecutivo o evento de confraternização, também realiza eventos que contribuem para o crescimento e esclarecimento tanto de servidores ativos, quanto de beneficiários. O Seminário de Previdência, por exemplo, realizado todo mês de junho, já é um marco na cidade. Palestrantes de destaque nacional, falam sobre investimentos, concessão de benefícios, entre vários outros temas. Na ocasião, os servidores inativos também são homenageados,  pelo dia do Servidor Público Inativo (17 de Junho).

Segunda parcela do 13° estará disponível dia 10

Robson Silva também divulgou que a segunda parcela do 13° de beneficiários de IPSPMQ sairá na segunda-feira, dia do evento. Anteriormente marcado para ser disponibilizado na segunda quinzena de dezembro, os aposentados, pensionistas e funcionários da autarquia, podem antecipar as compras de natal.

Um comentário:

  1. Ontem dia 10 de dez, acompanhei minha mãe na confraternização dos aposentados da prefeitura de Queimados, foi muito bom ver minha mãe revendo amigas da epoca da ativa, que Deus continua abençoado com sabedoria e iniciativa toda a equipe da previdencia e o Prefeito para que sua administração seja sempre composta de pessoas que busque sempre o melhor. Fiquem na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Paulo H.M.Araujo

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!