segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tricolores vão às ruas de Queimados para comemorar Tetracampeonato Brasileiro

Créditos: Paulo Vidal
Tricolores comemoram o tetra brasileiro
Felipe Carvalho-Rio. Logo após o apito final do jogo em que o Fluminense venceu o Palmeiras por 3 a 2 em Presidente Prudente e sagrou-se tetracampeão brasileiro, os queimadenses tricolores tomaram conta das ruas do Município. O ponto de concentração dos torcedores foi o Bar do Ramon, localizado próximo a Praça dos Eucaliptos. Teve direito a tudo, caminhada, carreata e bandeirada mostrando a paixão da torcida pelo Clube, que além do título nacional conquistado, já havia vencido o campeonato estadual deste ano.

“É muito gratificante o seu time brigar por títulos em todas as competições que disputa e assim está o Fluminense, que conseguiu organizar a gestão e o planejamento. Nós temos que comemorar muito, pois em muitos jogos nos encontrávamos aqui no bar do Ramon e assistíamos juntos as suadas vitórias do nosso time no campeonato”, disse Marco Antônio, morador do Bairro São Simão.

Tricolores fizeram carreata pelas ruas do Município
O comerciante Tarcísio, no auge da euforia, sugeriu que os tricolores montassem uma torcida organizada no Município. “Muitos tricolores de Queimados estavam presente nos jogos do Flu nos Estádios ou se reuniam para assistir às partidas. Acho que chegou o momento de criarmos uma torcida organizada na nossa Cidade”, disse.

Com a vitória deste domingo, o Fluminense chegou aos 76 pontos, dez a mais que o vice-líder, grêmio com 66 e onze a mais que o Atlético Mineiro, terceiro colocado e com isso, não pode mais ser alcançado pelos rivais, pois apenas 9 pontos estarão em disputa. O jogo de entrega das faixas do Fluminense será contra o Cruzeiro no próximo domingo, 18, às 17h no Engenhão.

6 comentários:

  1. Tetra campeão!

    Muito legal a festa no bar.. estive lá e comemorei bastante junto com os amigos, pena que terminou cedo. Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tetra é o caramba...tri. o penultimo vale como campeao da 2a que vcs foram abduzidos pra 1a. lembra?

      Excluir
  2. parabéns tricoletes.... vcs podem ganhar 10 brasileiros da série A, mas ainda deverão a série B

    ResponderExcluir
  3. Porque não usaram o Trio elétrico,para a parada GLBSTricolores..II

    ResponderExcluir
  4. FAVOR CORRIGIR O NOME DO BAR ONDE NÃO É DO MARCELO E SIM BAR DO RAMOM.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!