sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Queimados terá manifestação em prol de políticas voltadas à juventude

Jovens se reúnem para organizar a Passeata
Felipe Carvalho-Rio. O dia 15 de dezembro será marcado pela realização da primeira passeata jovem no Município de Queimados. A manifestação tem como objetivos, a continuidade das obras da Praça da Juventude, no Bairro São Miguel, ampliar este Projeto para outras Localidades do Município, criação da Associação dos Estudantes Queimadenses  e a criação do Centro de Juventude Municipal. A concentração será às 14h, em frente ao bar da "ITAIPAVA na Av. Tinguá. O trajeto é curto e vai até a Praça dos Eucaliptos, palco dos grandes eventos políticos e culturais da cidade. A passeata será animada pela banda do Colégio Luiz Guimarães. 

De acordo com o idealizador do evento Wilson Alves, a idéia da passeata é aumentar a participação da juventude na vida política do Município. “Acreditamos que nunca na história de Queimados, pelo menos desde a emancipação ouvimos falar de uma passeata jovem. Estamos querendo modificar o retrato de nossa juventude, tornado-a mais ativa dentro de Queimados, para que possamos estar a par do que acontece em nossa Cidade e acima de tudo dar nossa opinião o que é muito importante no processo de desenvolvimento do Município”, frisou.

6 comentários:

  1. Infelizmente o ponto de partida foi bem escolhido pelos seus idealizadores.. BAR DA ITAIPAVA.. A juventude está sendo bem liderada, pois já irão sair para a "passeata" xaropado... Tanto lugar para se escolher a saída, vai escolher logo um boteco!Pelo amor de Deus...Vê se acorda. A juventude precisa estar consciente e de que o mal que a atinge hoje começa em porta de boteco e bares, ingerindo alcool e drogas. As autoridades tem que ser alertadas sobre esse grande erro dessa liderança..

    ResponderExcluir
  2. Muiiito legal, dentre outras necessidades da cidade, o interesse dos jovem pela política é um avanço em prol do desenvolvimento que deveria ter acontecido já há muito tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E UM AVANÇO PARA A JUVENTUDE QUEIMADENSE, MAIS O DESTINO DESSAS LIDERANÇAS E SEREM COMPRADAS E MANIPULADAS PELO PREFEITO COMO FORAM OS PRESIDNTES DOS PARTIDOS QUE FIZERAM A COLIGAÇÃO COM PMDB NA ULTIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa.
    A discussão sobre PPJ precisa ganhar fôlego na Baixada Fluminense.
    Força e alegria na caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa.
    As discussões sobre PPJ precisam ganhar fôlego na Baixada Fluminense.
    Força e Alegria na caminhada.

    ResponderExcluir
  6. O bar da Itaipava e ponto de referencia pós fica no local que se conhece como início da Feira de Queimados, e nunca vamos querer jovens xaropados como o amigo acima disse, isso só e ponto de referéncia como já haviamos dito ...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!