quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícia prende mais um traficante em Queimados

Kelvim e o material apreendido na casa dele
Leandro Machado, Rio- Kelvim dos Anjos Santos foi preso por policiais do 24° BPM (Queimados), nesta quarta-feira, em casa,  na Rua Abi Saad, no bairro Paraíso. Os policiais recebram uma denúncia que um suspeito de tráfico estaria no endereço. Ao chegarem no local, os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições, 14 sacolés de cocainas e uma chave de motocicleta, além de três celulares. Na delegacia, ficou constatado que o homem já tinha passagem pr trácico de drogas, quando menor. Na frente do delegado, Kelvim confessou ser dono do material apreendido.

A polícia informou que no último domingo, foi encontrado na casa da irmã de Kelvin, um desmache de motos. A mulher contou que o irmão a obrigava a guardar as peças, sob ameaças.

O caso foi registrado da 58 DP (Posse).

8 comentários:

  1. Foi tarde.... deveria ter ido pro saco....vagabundo...

    ResponderExcluir
  2. Tem que prender esses ladroes de carros que fazem o que quer no centro.Até minha vó de 120 anos sabe que estacionar carro na rua do valão é o maior perigo.Por que a polícia não faz uma emboscada e acaba com essa quadrilha?No fundo no fundo eles sabem quem são esses caras,mas preferem nao ter trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho da PM. Isso tem q ser extinto da cidade!

    ResponderExcluir
  4. Esse maldito assaltou um parente meu, tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. e kelvin deu mole agora vai mofa cadeia q quando vc sair toma jeito e cuida da sua filha sz agora vc paga por oq fez

    ResponderExcluir
  6. Marginal, assaltante, ñ tem geito, só tenho pena da familia, assaltar colocar o revolver na cara de uma pessoa, isso é ser gente? nunca é um bicho, animal, tem que mofar na cadeia sim.

    ResponderExcluir
  7. Esse marginal assaltava com mais um deliquente, eram dois, porque q só saiu o nome desse infeliz, quem era o outro? como é o nome pra gente poder deixar nosso comentario.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!