segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PMDB de Queimados realiza convenção para escolher novo Diretório e a Executiva Estadual

Créditos: Felipe Carvalho
100 filiados votaram neste domingo
Felipe Carvalho-Rio. Na manhã deste domingo, 04/11, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Queimados realizou a convenção para escolha do novo diretório da Instituição, que posteriormente, apontará também a sua nova diretoria executiva que deverá administrar o partido nos próximos dois anos. A votação ocorreu nas dependências do Salão de Festa Recantu’s, localizado na Estrada do Lazareto. Cerca de 100 filiados compareceram ao local de votação.  A chapa única, encabeçada pelo atual Prefeito da Cidade e Presidente do PMDB, Max Lemos, que ocupa o cargo desde 1996 sagrou-se vitoriosa do Pleito. A convenção faz parte de uma determinação do diretório estadual do PMDB, onde todas as Cidades devem promover a renovação dos diretórios municipais.
Juventude elegeu executiva em janeiro,
 quando foi realizado o Congresso Municipal do Partido

Ao todo, o novo Diretório do PMDB de Queimados será composto por 45 membros titulares e 15 suplentes. 09 membros foram escolhidos para representar o Partido como Delegados na Convenção Estadual, assim como os suplentes deles. 05 integrantes da Chapa vencedora foram escolhidos para compor a Comissão de Ética e Disciplina do Partido, que também terá 05 suplentes. A comissão executiva e o Conselho Fiscal do Partido serão definidos pelos integrantes do novo Diretório e os membros escolhidos serão apresentados oficialmente no mês de dezembro, quando o partido realizará um dia repleto de atividades, que irá terminar com a diplomação dos eleitos.

Max preside o Partido desde 1996
O Presidente do PMDB de Queimados, Max Lemos, falou sobre a importância de escolher os novos membros para compor o Diretório do Partido para o próximo mandato. “Estamos realizando esta convenção para definir os integrantes que irão compor o Diretório do PMDB nos próximos dois anos e para indicar as pessoas que serão delegadas na convenção Estadual representando o nosso Município. Esta eleição é muito importante, porque é ela que definirá os rumos do Estado em 2014. Este grupo irá sustentar as campanhas para o Governo do Estado e para Deputado Federal e Estadual. A eleição municipal passou, mas o ciclo político continua”, disse o Presidente.

PMDB-Mulher também elege seu Diretório

Fundado em 2008, o PMDB mulher de Queimados não possuía um diretório definitivo e sim em caráter provisório. Mas, neste domingo, aproveitando a eleição do novo Diretório Municipal do Partido, o movimento das mulheres resolveu eleger a sua composição estrutural, através de eleição direta. 

25 mulheres foram eleitas para compor o Diretório 
Foram eleitas 25 mulheres, que irão ficar por dois anos a frente do Diretório do PMDB Mulher na Cidade. A executiva será composta por 09 membros. O conselho de ética e disciplina será formado por 10 integrantes e 06 membros irão compor o Conselho Fiscal. A Chapa única “Mulher em 1º lugar” foi eleita. A atual Presidente do movimento, Marisa Mateus disse que é fundamental a participação das mulheres na vida pública. “Trazer a mulher para dentro da política é o nosso grande objetivo. As questões públicas têm que fazer parte do cotidiano delas”, disse.


4 comentários:

  1. Orgulho de ser peemedebista.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk orgulho de não ter lado? de se vender a quem está no poder? um dia foram aliados do PSDB hoje são PT... tenho pena de vcs

    ResponderExcluir
  3. ))) CONVÉNÇÃO DÓ '''PMDB''' EM QUEMADOS.. 100 FÍLÍÁDÔS,,,...
    PRESDÉNTE::MÁX LÉMÔS
    PRÉSÍDÉNTE::MÁX LÉMOS
    CIDADE DÉ QUEÍMADOS.PRÉFÉÍTO MÁX LÉMÔS
    OCÚPÁ.PÁ.PÁ ÔÔÔ'''CÁRGÔ DÉSDE 1996...

    ÔPÓSÍÇÃO;;;''C.P.R'''

    DÉMÔCRÁCÍÁ ?????????????????

    ResponderExcluir
  4. Querido Felipe,
    Quero agradecer pelo apoio da publicação sobre o pmdbmulher, e quero lhe parabenizar pelo seu grande sucesso!!
    marisamateus

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!