sábado, 24 de novembro de 2012

Piraquê terá fábrica em Queimados

500 empregos diretos serão gerados
Felipe Carvalho-Rio. O colunista do Jornal O Globo, Ancelmo Góis noticiou em seu blog neste sábado, 24, que a Fábrica Piraquê, gigante dos biscoitos, abrirá unidade de 50,4 mil m² em Queimados. O investimento gira em torno de R$ 85 milhões. Começará a operar em 2014. Deve gerar 500 empregos diretos até 2018 e faturar uns R$ 140 milhões em 2017. Segundo o Jornalista, a fábrica de Madureira será mantida.  A empresa de biscoito se junta a outros grandes empreendimentos que chegaram ao Município, como a Deca, Limppano, RHI, entre outros, que foram beneficiados pela redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços de 19% para 2%. 

22 comentários:

  1. Notícia muito boa para o Rio de Janeiro. O Rio necessita de mais oportunidades. Obrigado Piraquê!

    ResponderExcluir
  2. sou funcionario piraque e cada dia fico alegre com meus patroes pelas coisas boa que estao fazeno. obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é um tremendo de um puxa saco sem vergonha aposto que ganha uma micharia nao tem plano de saude para a tua familia deixa de ser burro,os seus patroes ganha dinheiro atodo o minuto,e voce babando o ovo deles,esta empresa é a pior empresa que ja trabalhei,até uma empresa fundo de quintal é melhor que ela.

      Excluir
    2. Meu querido eu trabalho na Piraquê e tenho Plano de Saúde pra mim e minha família, plano odonto Ticket Alimentação e etc ...

      Excluir
  3. se a Piraque quiser me incluir no quadro de Funcionários

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou funcionário, e estou mto insastifeito com a diretoria.
    Só querem encher o bolso deles enquanto o salário dos funcionários esta defasado.
    É por isso que aquilo não vai pra frente, como tem gente Puxa Saco e Baba Ovo.
    Se Deus quizer em breve estarei longe daquele inferno!!!
    Estou em busca de um emprego de verdade pra mim, chega de escravidão.
    Como uma empresa dessa que investe 85 milhões em obra e da um almento de 6% pros funcionários... que vergonha. Só gente leiga que se sente satisfeito e alegre com uma empresa dessa.

    ResponderExcluir
  5. Estou MuIto Feliz Por A PIRAQUÊ Dar Essa Oportunidade De Emprego Para Nós De Queimados

    ResponderExcluir
  6. Esta feliz enquanto vc não estiver trabalhando lá.
    Depois que entrar, quero ver elogiar.
    Boa sorte pra vcs que vão se candidatar.

    ResponderExcluir
  7. eu também trabalho na piraquê a menos de um ano e agradeço a DEUS pela porta de emprego que ele briu par mim; mas a empresa deixa muito a desejar com os seus funcionários. o maior patrimonio da empresa , são o funcionários .

    ResponderExcluir
  8. SOU MORADOR DE QUEIMADOS FIQUEI FELIZ DE SABER QUE UM DIA TEREMOS UM OPORTUNIDADE DE EMPREGO BEM PROXIMO ONDE MORAMOS.

    ResponderExcluir
  9. A PIRAQUE É TÃO MARAVILHOSA QUE NO PAGAMENTO DO DIA 5 DE MARÇO QUEM RECEBEU 100 REAIS RECEBEU MUUUITO.OS FUNCIONÁRIOS DA COZINHA, DA MANUTENÇÃO E 40 POR CENTO DA PRODUÇÃO PEDIRAM CONTA E AQUILO LÁ FICOU UM CAOS. FIZERAM A MAIOR SACANAGEM COM O PAGAMENTO DO PESSOAL COMO SE NÃO BASTASSE UM CALOR DE 65 GRAUS E LINGUIÇA COM OVO NA HORA DO ALMOÇO EM PLENO SABADO, AINDA TIVEMOS QUE FICAR CHUPANDO DEDO NO CAIXA ELETRONICO. DEUS ME LIVRE! A PIRAQUE SÓ TEM NOME. UFAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu amigo,to contigo e nao abro a piraque só tem nome.pessoas que trabalham sem exautor,dia 05 recebe,100,300,ate 60;00 rs.Eo povo ainda acha que lá é a melhor maravilha do mundo.Os réportes deveriam ir la fazer uma materia com os funcionarios talvez assim acreditariam na gente!!!

      Excluir
    2. gente a piraque nao é boa pra ninguém,façam uma reportagem com os funciónarios da produçao,limpeza e cozinha e verao se estamos mentindo ou nao.fora que todos os funcionarios sao mandados embora por justa causa sem ter feito nada que abonasse a sua contuda.agora fica a dica.

      Excluir
    3. a unica coisa boa e o salario em dia pessoal plano odonto e pago ticket alimentação de 30,00 reais dar para comprar o que com 30,00 reais plano de saúde Unimed caríssimo o salario e defasado só dão promoção quando eles querem as mulheres não tem oportunidades e as ferias e só 10 dias e olhem la vocês não pode curtir com sua família quem ganha bem mesmo são os gerentes mas que não fazem nada e não conhece nada da produção só entraram por conhecimento.fora o calor vão no forno 7 que eles vão tornar para fabricar o creme cracker e um pedaço do inferno não tem circulação de ar os olhos ardem só de entrar no local de trabalho as pessoas ficam sem ar varias mulheres já passaram mal desmaiaram por causa do calor so sei disso tudo porque tem varias colegas que trabalham la que a de queimados seja melhor do que a de madureira.

      Excluir
  10. rsrsrs...mas uma porta de escravidão se abrira.....piraque só tem nome.....o resto é inganação....fora o calor insuportavel.....boa sorte a todos....aaaa fora o baixo salariooooo.....

    ResponderExcluir
  11. vocês estão iguaizinhos ao povo do Egito reclamando das cebolas e dos alhos que ficaram para trás ore a Deus porque tem muitos precisando de um emprego desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando de um emprego desses só se for gente que tá mendingando feito vc, porque quem estuda e sabe que tem potencial, não fica se submetendo a tanta humilhação, eu pedi conta de lá com 1 mês e já estou trabalhando e ganhando muito bem, é por causa de coitadinhos conformados feito vc que essas empresas exploram os funcionários.Vai trabalhar lá pra saber o que acontece realmente porque vc ta muito desinformado(a).Agora eu aprendi que agredecemos á Deus pelas bençãos que ele nos concede e não pelas nossas escolhas estúpidas.Quer trabalhar lá pode ir, depois de um mês quero ver vc postar que agradeceu a Deus pelo empreguinho que tantos não tem!!!!

      Excluir
  12. so eu sei trabalho la no transporte, setor da margarina

    ResponderExcluir
  13. a pirauqe e uma vergonha,um calor do caralho,dia 5 recebi 50reais,e um inferno to 15 anos lavou pedir as contas....

    ResponderExcluir
  14. EU meu namorado temos 13 anos de piraque,so temos a agradecer a oportunidade obrigado.ANA e LUIZ

    ResponderExcluir
  15. TRABALHEI LA 14 ANOS MAIS NÃO ME ARREPENDO, MAIS NUNCA FOI UMA EMPRESA DE EXEMPLO A UNICA COISA BOA NA MINHA EPOCA ERA O PAGAMENTO ERA CERTO TODO DIA 5, MAIS A GESTÃO ADMINISTRATRIA DOS SETORES EM GERAL ERA UMA MERDA NÃO TEM CHEFES COM QUALIFICAÇÃO TECNICA PARA ADMINISTRAR OS SETORES . O MAIS QUE TINHA ESTUDO LA TINHA 2 GRAU TECNICO.

    ResponderExcluir
  16. algum trabalha obrigado com certeza a maioria q trabalha lá reclama mais nao sai e nem se qualifica para um emprego melhor ninguem e obrigado a trabalha no q nao gosta nao gente e se vcs acham q estao ganhando menos do que e de direito procurem o sindicado de vcs

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!