quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Moradora reclama da falta de sinalização da Avenida Tinguá

Crédito: Felipe Carvalho
 Felipe Carvalho-Rio. A leitora da Revista Queimados, Michele Rezende, denunciou a falta de funcionamento de dois sinais de trânsito em uma das principais vias de Queimados, a Avenida Tinguá na altura da Praça dos Eucaliptos, através de nossa Rede Social. Segundo a queimadense, a falta de sinalização no local já dura cerca de 30 dias e tem gerado desconforto para os moradores que passam pela via diariamente, tanto para os motoristas, quanto para os pedestres. A Revista Queimados esteve no local e constatou que a reclamação procede. O que observamos é o funcionamento de um semáforo interminente, piscando apenas a luz amarela.

Estou aqui para falar sobre o sinal de trânsito da Avenida Tinguá, aquele que está localizado em frente à antiga lanchonete Ravis e o outro em frente ao CCAA. Eles não funcionam há mais de 1 mês. Existem duas escolas próximas ao local e os dois policiais, que foram colocados para organizarem o trânsito, não são o suficiente. Do jeito que está não dá, esperamos pelo conserto dos sinais o mais rápido possível” disse Michele Rezende em sua reclamação à Revista Queimados, que tentou entrar em contato com o Secretário Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, Elias José, para saber o posicionamento da Prefeitura, mas não obteve êxito na tentativa.

3 comentários:

  1. O PREFEITO FOI REELEITO , AGORA TUDO SÓ VAI FUNCIONAR EN 2014 ANO DE ELEIÇÃO. ECONOMIZAR?COLOCAR NO BOLSO? OU OUTRA COISA ?. PARA GASTAR O SEU DINHEIRO , O MEU DINHEIRO E O DO POVO DE QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  2. Será que o secretário não usa o trânsito de Queimados, pra perceber irreguláridades que prejudicam os motoristas como as barracas de camelô que ficam na calçada em frente a casa do sabão? E agora caçambas de entulho na esquina da antiga lanchonete ravis que tiram completamente a visão do motorista podendo causar acidente e pra piorar o sinal sem funcionar a semanas, absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não! A estrada que liga Queimados á Eng pedreira, via São Jorge (conhecido com periquito), passando pelo cemitério até a entrada do bairro Delamare é só buraco, em alguns trechos cratera mesmo.

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!