quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Liga de Futebol de Queimados tem decisões este fim de semana


Felipe Carvalho, Rio- Neste sábado (01), a partir das 14h, a bola vai rolar no campo do Clube Dom Bosco por conta da final do Campeonato Oficial de Futebol de Queimados de 2012. A iniciativa é da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Liga de Desportos de Queimados.

16 times disputaram todo o campeonato que contou com 60 jogos. A grande final das categorias sub-20 e adulto contam com a disputa de Grêmio Três Fontes X Belmonte F.C. e E.C.Dom Bosco X São Roque F.C. Os finalistas terão a oportunidade de colocar à prova as melhores campanhas da competição.Considerada uma equipe promissora, o São Roque F.C., traz uma valiosa carta na manga.Celso Ferrão, o Celsinho, também compõe o time e chegou a ser comparado a Messi e Neymar, ao marcar 8 gols na partida contra o CSC Artuzinho pela Série C do Campeonato Carioca.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro, graças ao investimento do Governo Municipal, através do prefeito Max Lemos, a cidade vive um momento de crescimento no esporte e a tendência é melhorar ainda mais. “O ano foi repleto de ações esportivas pela cidade, os jovens e crianças participaram e ganharam medalhas em campeonatos dentro e fora da baixada. O futebol é um desses esportes que cresce profissionalmente, a paixão nacional reflete o crescimento profissional em Queimados”, declara Monteiro.



Um comentário:

  1. Palhaços !!

    A prefeitura não ajuda em nada os clubes amadores da cidade, o próprio presidente da liga... o Sr. Élio já cansou de dizer que a liga é independente "e realmente é" pois eles não fazem nada para fortalecer o futebol amador da cidade.. PIADA PRONTA... mas na final... todos vão querer aparecer ... e sair na foto. VERGONHA

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!