sábado, 17 de novembro de 2012

Jovem sequestrada em Copacabana é solta em Queimados


Leandro Machado, Rio- A polícia suspendeu, por volta das 19h desta sexta-feira (16), as buscas pelos sequestradores da jovem Camila Cukierman, de 21 anos, na comunidade Para Pedro, em Colégio, zona norte do Rio de Janeiro. A jovem foi levada por sequestradores quando chegava em casa na madrugada de sexta-feira no bairro Peixoto, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
A operação na comunidade foi suspensa por ser considerada de risco. A falta de iluminação poderia colocar em risco a vida de policiais e dos moradores da comunidade, em caso de conflito.
Segundo o delegado Cláudio Goes, da DAS (Delegacia Anti-Sequestro), o sequestro naõ teria sido pelos criminosos. Ao ser abordada, a vítima foi colocada por alguns bandidos dentro de um Corsa, enquanto os outros criminosos levaram o carro da vítima.
— Eles colocaram a vítima em um Corsa e começaram a rodar a cidade para sacar dinheiro. Como já era tarde e os caixas eletrônicos estavam bloqueados, os bandidos começaram a ligar para a família da jovem para pedir resgate.
O carro de Camila foi encontrado pela polícia com dois bandidos próximo à comunidade Para Pedro, no Colégio, na zona norte do Rio. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram.
Paralelamente, por volta das 12h de sexta-feira, a jovem ligou para a família dizendo que havia sido libertada em Queimados, na Baixada Fluminense.
Ainda segundo a polícia, Camila não estava ferida. Ela chegou à Delegacia Antissequestro, no Leblon, por volta das 13h30, usando colete à prova de balas.
Cerca de 50 policiais, com ajuda do caveirão e do helicóptero da PM (Polícia Militar), fizeram uma operação na favela Para Pedro, no Colégio, zona norte do Rio de Janeiro. A ação foi suspensa por volta das 19h, sem que nenhum suspeito tivesse sido preso.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!