sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Grupo Trazendo a Arca abre festa de aniversário de Queimados

Créditos: Felipe Carvalho
Felipe Carvalho-Rio. Considerada atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, a banda Trazendo a Arca foi a responsável por abrir os festejos pelo 22º aniversário do Município de Queimados. Durante o show, o grupo formado em Nova Iguaçu, tocou sucessos como Deus de Promessas, Toda Sorte de Bênçãos, O Chão Vai Tremer, Marca da Promessa, entre outros. A noite contou ainda com a apresentação do grupo Ministério de Louvor da Assembléia de Deus de Queimados (ADEQ) e da banda Podium. 

Luiz Arcanjo, vocalista e compositor do Ministério de Louvor, parabenizou Queimados pelo aniversário e ressaltou a vibração do público durante o Show. “Foi um fervo! O público participou ativamente durante toda apresentação e isso contagia quem está no palco levando a mensagem de Deus. Quero parabenizar a Cidade pelo aniversário e que ela possa crescer ainda mais, para melhorar a cada dia a condição de vida dos moradores”, disse o Ministro de Louvor.

O Prefeito Max Lemos recordou às pessoas que fizeram parte do processo de emancipação e prometeu empenho e dedicação para o próximo mandato. “Quero agradecer primeiramente a Deus a oportunidade de ser Prefeito. Foram quatro anos de lutas, que não tínhamos condições financeiras e mesmo assim reorganizamos a administração pública. Quero melhorar ainda mais a vida das pessoas, empenho e dedicação não faltarão da minha parte. Isso só está sendo possível graças àquelas pessoas que lutaram para que hoje pudéssemos comemorar a nossa emancipação”, frisou o Prefeito.

Rosa de Saron e Detonautas se apresentam nesta sexta-feira

A festa continua nesta sexta-feira, 30, com a apresentação da banda católica Rosa de Saron e do Grupo de Rock Detonautas. No sábado, 01, quem comanda a festa é o cantor Erasmo Carlos e no domingo, 02, fechando a programação ao som dos Grupos de Pagode Disfarce e Nosso Sentimento. Os shows acontecem sempre a partir das 20h, na Praça dos Eucaliptos (Rua Hortência, s/nº - Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!