quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Festa de emancipação de Queimados começa hoje

Praça do Eucaliptos recebe os últimos preparativos (Foto: William Wallace)
Leandro Machado, Rio- Após muita expectativa, adiamento e indefinições, finalmente a Festa de aniversário do município de Queimados vai começar. Desde segunda-feira, funcionários da Prefeitura ajeitavam o palco principal da Praça dos Eucaliptos, onde vão passar grandes nomes da música brasileira de váriados gêneros. A comemoração pelos 22 anos de independência dos queimadenses promete levar uma multidão ao local do evento.

Nesta quinta-feira (29), quem comemora é o público gospel. A atração principal da noite é o Ministério de Louvor Trazendo a Arca que canta suas canções de adoração e júbilo. O grupo que é uma dissidência do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (antigo Toque no Altar). Luiz Arcanjo, vocalista da banda, vai relembrar grandes sucessos como "Restitui", "Deus de Promessas" e "Olha pra Mim", além dos hits do atual trabalho do grupo, o albúm "Na casa dos Profetas", lançado em 2012.

Nesta quarta-feira, último dia antes do evento, técnicos de som e a produção acertavam os últimos detalhes para tudo ficar em perfeitas condições para receber os queimadenses e munícipes de cidades vizinhas. As barracas que vão saciar fome e, principalmente, sede dos foliões, também já foram montadas na tarde desta quarta-feira (28). Para os vendedores ambulantes, a festa também é sinônimo de lucro. Dona Marcia pretende ganhar um dinheiro para "salvar" o final de ano: "É a chance de comprar a ceia de natal e o presente das crianças". Comemorou.

Vão passar pela Praça dos Eucaliptos, até domingo, o grupo católico Rosa de Saron e os roqueiros do Detonautas (sexta), Erasmo Carlos (sábado) e os pagodeiros do Nosso Sentimento e Disfarce (domingo), além de artistas locais, sempre a partir das 20h.



2 comentários:

  1. COM A MUDANÇA FEITA NO TRANSITO EN TORNO DA PRAÇA DOS EUCALIPTOS VAI SER UM CAOS, PRINCIPALMENTE PARA SOCORRER UMA CRIANÇA NO HOSPITAL INFANTIL , POIS A RUA DO MESMO VIROU CONTRA MÃO NO SENTIDO A PRAÇA, E TAMBÉM OS MORADORES NÃO PODERAÕ CHEGAR EN CASA SOB PENA DE ESTAR COMETENDO UMA INFRAÇÃO DE TRANSITO. OBS: QUANDO SE FÁZ UMA MUDANÇA NO TRANSITO ELA TEM QUE ESTAR AMPARADA NAS NORMAS DE TRANSITO REGULAMENTADAS PELO DENATRAN, E AS FESTAS MUNICIPAIS OU NÃO TAMBÉM TEM QUE SEREM AMPARADAS POR ESSAS NORMAS QUE VEM SENDO DESCUMPRIDAS PELA PREFEITURA, ATE ACONTECER UM ACIDENTE DE GRANDE REPERCURSSÃO E TODOS CONCORDADREM QUE OS DIRIGENTES DO MUNICIPIO DE QUEIMADOS FAZEM DA CIDADE UM FAROESTE.

    ResponderExcluir
  2. Hjj vai ser muitoo bom , meu sonho e ve detonautas ,, e vo ver hj , , show , max agradeço a vc por me da essa oportunidade de ver ele , bjocasssssssssss , a todos vcs **__*

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!