quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Adolescente é encontrada morta sob jaqueira em Queimados

Crédito: Divulgação
Felipe Carvalho-Rio. O corpo de Geane Dias da Rocha,17, foi localizado na manhã desta quarta-feira no Bairro Vila Central, em Queimados. Segundo informações da perícia, a vítima não apresentava marcas aparentes de violência. Ela estava vestida com uma bermuda jeans, blusa verde e as sandálias estavam próximo a uma jaqueira. A menina era moradora do Bairro.

Segundo o pai da vítima, que preferiu não se identificar, ela mantinha um relacionamento conturbado com um jovem da Região. As brigas constantes do casal estão levando a família da vítima a suspeitar do namorado da Jovem. O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados). O delegado Daniel Meyer informou que deverá ouvir a família nos próximos dias para levantar mais detalhes sobre o caso.

Um comentário:

  1. a minha opiniao é a seguinte, eu acho q os nossos adolecentes estao acabando assim, po falta de obediencia ao pais. pq quando a gente é obediente, evita muitas coisas. mas hj em dia estao todos muitos rebeldes. e acabam assim coitados é dos pais q ficam.... eu lamento muito por esta alma. que Deus abençoe a todos nós!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!