domingo, 21 de outubro de 2012

Zuzinha é eleito novo presidente do Queimados FC

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Felipe Carvalho e Luiz Ambrósio
Márcio Quiesa, Zuzinha e Marcos Arenga.
Os três candidatos mostraram cordialidade
470 sócios compareceram a sede do Queimados FC Clube neste domingo, 21, para escolher o novo presidente do Clube esportivo com maior repercussão na Cidade. Três chapas estavam na disputa: (chapa 1), Marcos Arenga e Lola, (chapa 9) Márcio Quesa e Iris Costa e (chapa 15), José Bitencourt Filho (Zuzinha) e Josildo. A grande vencedora do Pleito foi a chapa 15, que alcançou a preferência de 39,5% do eleitorado (186 votos). As outras duas chapas empataram com 29,3% (138 votos). 1,9% dos eleitores (8 votos) votaram branco ou nulo. A posse está marcada para o dia 04/11, na Sede do Queimados, ainda sem horário definido.
Ao todo, 470 sócios compareceram ao Clube
para votar

O próximo passo será formar o conselho deliberativo da Instituição, que será composto por 60 membros, que serão distribuídos de acordo com a porcentagem que cada candidato atingiu no processo Eleitoral. Eles irão se juntar aos 20 Conselheiros cativos, que fazem parte do Conselho Superior. A Revista Queimados entrevistou o presidente eleito, José Bittencourt, mais conhecido como Zuzinha, que expôs alguns dos principais planos de Gestão para os dois anos de mandato. Ele tocou em pontos polêmicos, como a reforma na estrutura administrativa, como será gerido o futebol, falou sobre os bailes e sobre o espaço de Lazer do Clube.


Zuzinha, presidente eleito com 186 votos
RQ: Como é assumir a Presidência do principal Clube de Queimados?

Zuzinha: É muita responsabilidade. Estou pegando o Clube em uma situação delicada. Precisamos sanear as finanças, primeiramente na parte documental. Pretendo realizar uma parceria com empresários e com o Poder executivo para revitalizarmos o Queimados.

RQ: Quais são seus projetos para o Futebol Profissional?

Zuzinha: Manter o Clube na 3ª Divisão, organizar os alambrados do nosso Estádio  e indicar um vice-presidente de esportes para que ele possa montar sua equipe e trabalhar em prol desta área.

RQ: Como ficarão os bailes que são realizados no Clube em sua Gestão?

Zuzinha: Os bailes não acabarão. O que temos que fazer é organizar e nivelar mais os eventos. Por isso, pretendo formar uma equipe com Diretor Social, que ficará incumbido de organizar os nossos eventos, melhorando a qualidade deles.

RQ: O Queimados de antigamente era marcado pelo grande número de pessoas que utilizavam a piscina do Clube. Como que ficará esta questão?

Zuzinha: Iremos resolver a pendência que o Clube tem com a CEDAE para o funcionamento da piscina. Temos que no início arrecadar, por isso darei liberdade as pessoas para  terem acesso ao local, cobrando uma taxa de manutenção. Estaremos arrecadando e trazendo o público de volta para a Instituição.

RQ: Qual é o recado que você deixa para os leitores da Revista Queimados?

Zuzinha: Primeiramente quero agradecer àqueles que votaram em mim neste pleito eleitoral. Fiquem certo que empenho e dedicação não faltarão da minha parte. Tenho um desejo de ver este Clube tão tradicional em nosso Município crescer e voltar ao trilho do caminho certo. Quem ainda não é sócio, que se associe para juntos tocarmos este projeto e termos um Clube de ponta em nossa Cidade.

2 comentários:

  1. Muito legal!!!
    Fiquei muito feliz com este resultado. Sempre quis ser sócia, mas nunca conseguir. Quarta-feira vamos entrevistar o Zuzinha na rádio.

    Parabéns pela matéria, Lipe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens! zuzinha, com responsabilidade e inteligencia, você conseguira levantar este clube. agora vou ser socio tambem.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!