quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vereador de Queimados recusa fazer teste do bafômetro ao ser parado pela Lei Seca


Leandro Machado, Rio- O vereador de Queimados Jairo da Costa Lima, o Jairinho (PSDB), foi parado numa blitz da Operação Lei Seca, em Nova Iguaçu, na noite da última quarta-feira (24), e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O moço conduzia um carro oficial da Câmara.

Ao ser abordado, na Avenida Carlos Marques Rolo, o vereador reclamou que não poderia ser fiscalizado por estar em um carro oficial e por ser parlamentar.

O tucano, que não se reelegeu, recebeu multa de R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira. O carro não foi apreendido porque ele chamou alguém para guiá-lo.



24 comentários:

  1. Perdeu a chance de dar o exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma pessoa dessas vai dar exemplo, sai lá de SP só Deus sabe o quê ele aprontou por lá chega em Queimados consegue uma segunda chance pra se redimir e continua aprontando, só quem não conhece acha que ele é uma pessoa de bem, mas pra quem conhece srsrsr melhor ficar quiento!


      Tinoco.

      Excluir
    2. deveria deixar de cuidar do rabo do soutro e cuidar de sua propia vida seu idiota!

      Excluir
    3. ele nunca deu exemplo nem para seus proprios filhos, largou a esposa e foi morar com a amante q era amiga da esposa dele.otario cachaceiro..

      Excluir
  2. Não é novidade olha a cara da figura! Ainda bem que essa ameba não conseguiu se reeleger se existisse o teste do Pófômetro ele também ficaria detido, parabéns para a equipe da lei seca que repreender essa vergonha que existe infelizmente em nossa cidade.

    Tunico.

    ResponderExcluir
  3. Um dia a casa cai..Só falta agora ser preso na porta de buteco do Mão Baixa e no buteco do Farol, lugares preferidos para despachar e legislar, haja visto estar "visitando" suas bases eleitorais, com o carro oficial da câmara estacionado, que fica estacionado de 18 às 2:00 da madrugada......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar é facil me fala se o seu candidato não tem lazer ou se ele não curte a vida de auguma forma ele erou sim mais todos tem direito ao seu lazer de auguma forma uns bebe outros fuman e outros vão ao cinema e outros a igreja como forma de esta em meio a sociedade cada um tem seu livre arbitrio para fazer sua escolha faça vc a sua antes de julgar as pesssoas.

      Excluir
  4. esse sempre foi peixe (pau mandado) do prefeito atual de queimados . vai continuar tendo regalias no governo municipal , pois ele como os demais vereadores sempre fizeram e fazem o que o prefeito manda.

    ResponderExcluir
  5. Gente o BARRIO PARAISO todo saber que o Jarinho e um Pé de cana mais parece que o povo queimadence gosta dessa coisa tenho que pensa no nosso futuro e no da nos criança ainda bem que esse ano ele nao entrou e espero que o prefeito Max lemo nao coloque esse mal exemplo como secretario . ficar adicar meu prefeito tem muita gente do seu lado que sao pessoa de carater esse ai eu descarto vlw

    ResponderExcluir
  6. È vereador, quem não deve não teme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem otário para consolar rsrsrsr.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. e ainda por cima deixa a mulher (amante) circular com o veiculo oficial pra cima e pra baixo nos finais de semana sem ter habilitação para conduzir este tipo de veiculo

    ResponderExcluir
  9. e ainda deixa o carro oficial na mao de outras pessoas e fica com o carro parado sempre em um botiquin

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo sabe que o forteb dele é financiar caixa de cerveja, cachaça e churrasco em peladas.
    Esta é a obra social do pinguço.

    ResponderExcluir
  11. podem falar o que quiser mais ero ero mais todos tem direito au seu laser tem uns que joga bola, outro videogames e outro vão para churascaria mais ele e povão poi nos botecos da vida la tabem a muitos pais de familia quetira o dia para beber como seu lazer antes de julgar veja o que fais o seu candidato neste momento vaiver se ele não tar na praia ou nungrande churasco as escondidas bebeno todas esse pelomenos e povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o seu vocabulário, nota-se como é o seu voto.

      Excluir
  12. todos o jugan mais ele esta sempre presente com seus amigos não é da queles que so aparese de 4 em 4 anos para negaciar suas amizades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ele esta sempre presente na porta de boteco, principalmente no farol.

      Excluir
  13. Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua, é uma pena que tantas pessoas cultas, integras, inteligentes, com senso crítico apurado percam tanto tempo em tomar conta o que o vereador a, b ou c façam...tenho certeza que mesmo sendo tão criticado por tantos muitos já comeram no seu prato, já precisaram
    do seu carro e muitos até mesmo já partilharam de algo, mas devem ter perdido por algo e ai é mais fácil meter o sarrafo porque não se pensam que ficou ruim para ele pior para o nosso bairro Paraisso que agora nem mais representante tem par lutar kkkkkkkkkkcambada de otários!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande representante q ele foi , conheço o bairro paraiso como a palma da minha mão e o seu vereadorzinho nunca fez nada por lá, quando ganhou não fez nada e ainda por cima ném lá ele mora , se não fez , agora q não faz . seu trocha.

      Excluir
    2. vocês que o defendem deve viver tudo nas costa dele

      Excluir
  14. ainda se não bastasse uma merda dessa consegue ter 2 amantes, só pode ser interesses político !!!!!!!!!!!!! Ainda mais que uma delas é ex-mulher de um de seu cabos eleitorais

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!