sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma voz separada para adorar: Fábio Muniz lança seu primeiro CD

Foto: Divulgação
Leandro Machado, Rio- Dedicar sua vida a levar o evangelho através da música tem sido a marca do professor musical, pregador e cantor Fábio Muniz. Agora, o ministro e líder de louvor da ADEQ (Assembleia de Deus em Queimados) lança seu primeiro álbum: Peregrino, pela gravadora Ágape Music. Fábio, que já é reconhecido pelo seu trabalho como compositor,( "Até o Fim", "Rocha Inabalável" e "Ovelha Querida" são alguns sucessos emplacados no CD "Nasci pra te adorar", do Ministério de louvor ADEQ), se prepara para mais um grande desafio.

O álbum "Peregrino" tem a tônica na mensagem que estamos neste mundo de passagem. "Estamos aqui, mas não pertencemos a este mundo. Somos peregrinos aqui". Diz Muniz, que é o autor das onze faixas do disco. Sobre a inspiração para compor as músicas, o cantos diz que são 90% do Espírito Santo e 10% dele, que são as partes ruins (risos). Ele ainda acrescenta: "Escrevi com minha alma sobre aquilo que não posso me esquecer jamais para que meu coração não se perca pelo caminho. Canções que falam sobre descanso para os que se sentem abatidos, hinos que confessam a Jesus toda nossa fragilidade, ao percebermos que não somos tão sábios ou fortes como pensávamos ser e ao derramar nossa alma declaremos: Tudo que temos é o Senhor."

Foto: Divulgação
Na canção Milagre, Fábio descreve o típico cotidiano de um(a) chefe de família que divide seu escasso tempo entre trabalho, trânsito, contas a pagar, entre outros afazeres: Mas se olhar melhor em volta, você vai ver um milagre. Deus escrevendo uma linda história e você só pensando no trem que perdeu. Segundo ele, a inspiração para esta música surgiu ao olhar mais atentamente sua própria vida familiar.

Uma canção especial para Muniz, foi inspirada no livro Téo e os olhos de Leordo (Editora Ágape), de seu amigo Alexandre Monsores. A canção Heroi é a faixa bônus do CD.

Sua voz suave e suas inspirações divinas fazem do CD "Peregrino" um trabalho muito especial. "Peregrino" já está a venda nas melhores lojas.

Saiba mais no site oficial do cantor: http://fabiomuniz.net/

2 comentários:

  1. Este CD é mais um amado "filho" do Mar Aberto!! Privilégio deste estúdio participar de projetos como desse grande homem de Deus, Fábio Muniz!

    ResponderExcluir
  2. Este CD é mais um "filho" do Mar Aberto. Privilégio deste estúdio participar de projetos como deste homem de deus, Fábio Muniz!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!