segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Terezão" tenta se jogar de viaduto, completamente nua

Foto: Evandro Oliveira
Leandro Machado, Rio- A fama repentina deve ter agravado os problemas psicológicos de "Terezão", que ficou conhecida como a "Peladona de Queimados". Após aparecer completamente nua, na última sexta-feira, diante de mais de 10 mil pessoas, na Praça dos Eucaliptos, a mulher atacou novamente.

Na manhã desta segunda-feira (29), novamente nua, "Terezão" ameaçou se jogar do viaduto de Queimados. Ela chegou a colocar a perna para fora do viaduto. A "loucura" chamou atenção de todos que passavam pelo centro do município no momento. Muitos ficaram desesperados acreditando que ela se jogaria. Um carro parou perto da mulher e a convenceu a sair do local. 

20 comentários:

  1. Ela está precisando,mesmo e de tratamento psiquiátrico,não de um monte de gente achando,estás atitude dela lindo e engraçado,e normal!Desdo primeiro ato dela deu para sentir q alguma coisa nela não estáva bem! Ninguém em sã consciencia ia fazer o quela fez!!Ela não precisa de Fama,e sim de tratamento e oração!!

    ResponderExcluir
  2. Rir todo mundo ri, mas ajudar psicologicamente esta senhora... ninguém quer. Cadê a família dela? E Lelê, cabe tb exorcizar a coitada, hein?

    ResponderExcluir
  3. Correção na data. Hj é Segunda - Feira (29).

    ResponderExcluir
  4. já estar passando dos limites.!!, o que a prefeitura estar esperando para levar essa pessoa para um profissional avaliar o estado mental dela. (vão dar o enterro de graça),

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com o anônimo,isso já ultrapassou os limites,os 5 minutos de fama já deu,chega.

    ResponderExcluir
  6. nossa ela está completamente pelada...(affs)

    ResponderExcluir
  7. puxa terezão eu tava até te defendendo antes,mais desta vez vc passou dos limites agora eu acho mesmo que vc esta precisando ser internada em um hospital pisiquiatrico me decepicionei com vc gata desta vez.

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher,qd se converter ao Senhor Jesus,será uma potência em suas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários....

    ResponderExcluir
  10. queremos ver a Terezão curada e com a genitália depilada! UH UH É TEREZÃO

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delicia se eu vejo eu pego de jeito essa gostosa, fap,fap,fap...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho Você É Doido kkkk

      Excluir
  12. Quando eu falo que vocês são protótipo de revista de 5ª categoria e que estão a serviço do senhor todo poderoso Max Lemos não é a toa..Vocês são os responsáveis por essa senhora estar desse jeito.. Todos sabiam que essa tal Terezão tem problemas sérios psiquiátricos e criaram nela uma falsa esperança...Parabéns a essa tal revista lixo pelo deserviço que prestaram a população....

    ResponderExcluir
  13. queimados é uma pouca vergonha,cidade q se ambienta no seculo 16...achar bonito uma promiscuidade dessas e de uma mulher feia dessas,essa cidadezinha só é lembrada pelo "sobrinho assasino que matou o tio";pelas "charretes com placas de carro" ; "parada gay e festas de bagunça,bebedices e prostituiçoes na praça dos eucaliptos" e "por essa celebridade obesa ai" ... a prefeitura é banal nesse lugar e o povo é a cara da sua prefeitura.
    deveria sim investir e perder tempo com coisas sérias,porque queimados precisa de quase tudo ainda,EITA LUGAR ATRASADO !!!

    ResponderExcluir
  14. Quero ver Terezão posando na Play Boy de Dezembro ..... Eu vou comprar todas as edições todas para o meu Amigo Caio

    Ass: Diretor.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu falo que vocês são protótipo de revista de 5ª categoria e que estão a serviço do senhor todo poderoso Max Lemos não é a toa..Vocês são os responsáveis por essa senhora estar desse jeito.. Todos sabiam que essa tal Terezão tem problemas sérios psiquiátricos e criaram nela uma falsa esperança...Parabéns a essa tal revista lixo pelo deserviço que prestaram a população.... UP !!!!!!!!!!!!

    E agora a pobre da mulher... está internada... e kd os papagaios de pirata?

    ResponderExcluir
  16. Amigo, anônimo. Mesmo sendo de quinta, obrigado por sempre ler as nossas notícias. Mas o senhor está mal informado, pois as notícias vinculadas sobre a personagem em destaque, foram divulgadas por outras mídias e, quando destacadas aqui, tiveram suas devidas fontes.
    Obrigado

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!