segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Terezão" se supera e fica completamente nua em Queimados

Leandro Machado, Rio- Quem achou que Terezão, conhecida como a Peladona de Queimados, já tinha se superado, se enganou. Após tirar a roupa para artistas globais em um jogo de futebol no Queimados Futebol Clube, Terezão ficou completamente nua no show da vitória do prefeito Max Lemos, na Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados, na última sexta-feira.

Segundo populares, Terezão queria dançar no palco do evento junto com os pagodeiros do Swing & Simpatia, mas foi impedida pela produção dos artistas. Transtornada, Terezão tirou completadamente a roupa e diante de mais de 10 mil pessoas, passeou nua no Centro do município.

A "Peladona" (literalmente) foi levada por policiais e, segundo informações,  conduzida a um hospital. Tereza sofre de transtornos psiquiátricos e, segundo  informações de pessoas próximas, a mulher toma remédios controladamente, inclusive de tarja preta.

A queimadense tem frequentado programas de TV e dado entrevistas para Sites e Jornais. Segundo a própria Terezão, ela foi convidada pela atriz Viviane Araújo a ir ao camarote da Escola de Samba Salgueiro. Terezão ainda afirma que tem um famoso como seu empresário.

9 comentários:

  1. KKKKK a pomba deu cambalhota!!! RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Putz, agora entendo tudo.. Uma pessoas normal não faria o q ela fez!

    ResponderExcluir
  3. ELA PRECISA DE TRATAMENTO,TALVEZ UMA INTERNAÇAO RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Quando ela se converter ao evangelho,vai ser uma "varoa de fogo" ...

    ResponderExcluir
  5. Varoa de fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Para imprensa sensacionalista vocês são dez..Todos em Queimados sabem que essa tal TEREZÃO tem problemas psiquiátricos e ficaram valorizando os momentos de doideira, dizendo que ela merecia estar na TV e olha o que deu..Esse projeto de revista que tem 50.000 acessos por mê tem que melhorar muito......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, anônimo. Respeitamos sua opinião.

      Excluir
  7. A cidadde deveria ter conhecimento desse fato e tomar as devidas providências. Fica um alerta:como tentou se matar pode assim também matar uma pessoa.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!