quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Terezão" recebe convite de Viviane Araújo e tem empresário famoso


Terezão dança em programa de TV | Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
Rio -  Terezão, mulher que ficou conhecida após tirar a roupa na frente de um ônibus cheio de famosos, em Queimados, na Baixada, está aproveitando seus 15 minutinhos de fama para correr atrás de seus sonhos. Fã de Viviane Araújo, Terezão foi convidada pela própria rainha de bateria para ficar em seu camarote, na quadra do Salgueiro, no próximo sábado.
"Estou muito feliz porque vou realizar meu sonho de conhecer a Vivi Araújo. Ela me ligou e quer que eu fique com ela no camarote dela no Salgueiro. Ainda não sei se vou desfilar no carnaval do ano que vem, o convite ainda não foi feito, mas é claro que eu quero muito", garantiu  Terezão, que também está negociando com a Grande Rio.
Curtindo muito a fama repentina, Terezão tem planos para que o sucesso não seja passageiro. Para isso, ela pensa até em se inscrever para o "Big Brother Brasil". "Eu sonho alto e é por isso que meus sonhos se realizam. Meu sonho é desfilar dentro do Projac. Eu quero a Globo, eu quero plim plim. Posso até me inscrever no 'Big Brother'. Talvez não consiga entrar na próxima edição. Mas em 2014, quem sabe?", ponderou.
Apesar de não poder dar mais detalhes, Terezão também contou que ganhou um funk em sua homenagem, o "Vai, Terezão", do MC Copinho. "Não posso falar muito pois estou sendo empresariada por um famoso que não quer aparecer. Só posso dizer que a música se chama 'Vai, Terezão' e que só vou falar sobre ela depois que o clipe estiver pronto", afirmou.
Assediada por várias emissoras, Terezão participou do programa "Samba de Primeira", do apresentador Jorge Perlingeiro, onde conheceu Bruno, vocalista do grupo Sorriso Maroto, para quem ela é só elogios. "Ele é lindo. Cantou para mim no programa, mas meu sonho é que ele cante a música 'Vai e Chora' olhando nos meus olhos". 

Fonte: O dia

6 comentários:

  1. Muito bom ,ela merece.Ela é uma pessoa boa de coração e só precisa de alguém que lhe de atenção...Parabéns Terezão...

    ResponderExcluir
  2. Terezão é uma aula gente...Fez seu marketing pessoal certinho e chegou onde queria...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Louca! vergonha pra família e pra Queimados.

    ResponderExcluir
  4. Crianças"............ DESPEITO tem limites...deixem Terezão curtir sua fama repentina... Ela está feliz e isso é o que importa!

    ResponderExcluir
  5. cada um corre atras daquilo que quer ninguem tem nada haver com a vida de ninguem deixem a mulher ser feliz e escolha dela

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!