segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Terezão", após tirar a roupa para artistas em Queimados, vira reportagem da "Ego"


(Reprodução, na íntegra, da reportagem do site da "Ego") Uma fã enlouquecida tirou praticamente toda a roupa durante o futebol de artistas Planet Globe, em Queimados, no Rio, neste domingo, 21. A moça parou em frente ao ônibus onde estavam Emiliano D'Ávila, Ronny Kriwat , Toni Garrido, Marcello Mello, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, entre outros, deixando-os boquiabertos. Levantando a blusa, a assanhada de Queimados gritou para Emiliano, que interpretou o Lúcio em "Avenida Brasil": "Olha aqui a sua Carminha!".
A performance da moça, conhecida na cidade como Terezão, começou já durante o jogo, quando ela exibiu os atributos pela grade. Mas Terezão deixou seu gran finale para depois da partida, quando ela fez striptease e malabarismos na frente do ônibus. O pessoal até cantou para ela "Eu quero ver tu me chamar de amendoim!", lembrando a famosa cena com Zezé de "Avenida Brasil".Cleomir Tavares/Divulgação)
Mulher deita no chão para chamar atenção do Planet Globe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Terezão deita no chão para chamar atenção do Planet Globe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Mulher fica só de sutiã para o time de artistas Planet Globe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)A assanhada de Queimados fica só de sutiã para o time de artistas Planet Globe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgaç

Mulher mostra a bunda para o time de artistas (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Mulher mostra o bumbum para o time de artistas (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Planet Globe já no ônibus (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Atores surpresos com a assanhada de Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

Toni Garrido e Emiliano D'ávila se chocam com a cena (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Toni Garrido e Emiliano D'ávila se chocam com a cena (Foto: divulgação)
Bernardo Mesquita e Marcello Melo recebem carinho dos fãs (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)A performance da moça começou já durante o jogo, pela grade, surpreendendo Bernardo Mesquita e Marcello Melo (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Emiliano D'ávila faz sucesso com fãs durante futebol em Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Emiliano D'ávila faz sucesso com fãs durante futebol em Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Marcello Melo durante partida do Planet Globe em Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Marcello Melo durante partida do Planet Globe em Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Toni Garrido, Bernardo Mesquita e Nicola Siri durante partida do Planet Globe em Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Toni Garrido, Bernardo Mesquita e Nicola Siri durante partida do Planet Globe em Queimados (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Marcello Melo faz acrobacia após marcar gol em jogo (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Marcello Melo faz acrobacia após marcar gol em jogo (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

14 comentários:

  1. Queimados sempre se notabilizando por cenas ridículas... Se não batsasse o dono do circo o MAXimo, ainda essa pessoa... q "animou" os cabos eleitorais do Léo "compra de votos" Guerra .. se expõe e expõe a cidade a chacotas e piadas.. isso é o melhor q queimados tem a mostrar?

    ResponderExcluir
  2. O Jornal Extra também já pediu entrevista com ela!!

    ResponderExcluir
  3. Acho q essa revista deveria dar uma atenção as competições municipais... que não tem nenhum tipo de divulgação e os clubes se esforçam pra movimentar... o futebol de queimados... como pode o Futebol de Queimados crescer... se o governo não apoia... se a mídia local não apoia? quando construírem o tal estádio e vierem times de fora para inaugurá-lo... vocês estarão lá... como arroz de festa

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de darem ibope para uma pessoa que tem problemas neurológicos deveriam ajudá-la levando-a em um especialista.Coitada na tem culpa, mas acaba fazendo a cidade passar vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Esse e o verdadeiro eleitor de Queimados....Sao pessoas com esta que ajuda a eleger este monte de sangue sugas na política do município. Meus Deus, que vergonha...

    ResponderExcluir
  6. O fato de ela tirar a roupa na frente de todo mundo , não tem nada a ver com prefeito , deputados e etc... ,ninguén á obrigou a fazer nada , simplesmente ela fez porquê quis!

    ResponderExcluir
  7. vcssssss sao maluca, ela ñ
    ela é melhor do que todu mundo aqui,
    ela quer gosta de fazer isso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vocês deviam tomar conta das próprias vidas, não votei e não apoio o Léo, mas não foi o único que comprou votos, ninguém tem o direito de julga-lo, já que as pessoas se corrompem facilmente, alguém que fura fila, ou tem gato no relógio erra tanto quanto um político corrupto, acho que as pessoas deviam olhar a própria vida antes de julgar os outros, ninguém sabe a vida que a Terezao levava, ninguém nunca se importou com seu sofrimento, seus problemas, dores, ninguém pensou em ajuda-la, portanto é injusto critica-la agora, que Deus ILUMINE você mulher, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC. DEIXEM A TEREZÃO CURTIR O MOMENTO DELA.SÓ APARECEM PESSOAS PARA CRITICÁ-LA. PARA AJUDÁ-LA SOMEM.

      Excluir
  9. Que esse personagem pode fazer o que quizer,tudo bem.Mas é triste ver queimados na mídia só com ridicularização. Acho que deveriam buscar coisas melhores pra mostres...

    ResponderExcluir
  10. QUEIMADOS PODERIA TER ALGUMA ATRAÇÃO TURISTICA, O GOVERNO PODERIA INVENTAR ALGUMA COISA PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE TURISTAS, QUEIMADOS NÃO TEM SEQUER UMA POUSADA, UM HOTEL NEM DE 5ª PASSAEI TRES DIAS EM CURITIBA, QUE CIDADE MARAVILHOSA, VOCÊ PAGA R$ 25,00 EMBARCA NUMA JARDINEIRA E VIAJA DUAS HORAS E MEIA CONHECENDO A CIDADE E SEUS PONTOS TURISTICOS, QUEIMADOS SÓ TEM TERESÃO.

    ResponderExcluir
  11. hoje fiquei triste pois estava apostando tudo em terezão. só que vi uma cena deprimente, eu vindo do mercado encontro o transito parado.pois é: lá estava terezão andando e rolando completemente nua ao meio da rua e ainda mais,um senhor tomando sua cervejinha tranquilo, terezão foi até ele sem que ele esperace e o afogou com seus seios nus. e ainda tomou o copo de cerveja do senhor e virou nunm goli só molhando o pobre do senhor.
    sobre tudo torço por ela, todo ser humano tem o direito de ser feliz e se ela acha que isso e ser feliz boa sorte
    obs. só naum envolva e agrida pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  12. adorei o bundao lindo da terezao. procuro mulheres bem gordas como ela,para encontros e relacionamentos. interessadas liguem me(21)8163-3839 e (21)8451-6489,falar com rogerio. orkut e e-mail: boladao31@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Uma pergunta: Essa revista é da Prefeitura? Dizer que a festa para os professores foi um sucesso é brincadeira! Sou professor de Queimados e o que vi só foi autopromoção, um palestrante excelente mas que repetiu suas palestras que estão na internet( deveria se reciclar nos temas) e um grupinho de alunos de marketing da Estácio que ninguém entendeu porquê estavam lá.Nota zero! Mas uma vez pergunto: essa revista é da Prefeitura?

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!