sábado, 27 de outubro de 2012

Max comemora vitória nas urnas com grande festa em Queimados

Créditos: Felipe Carvalho
 Felipe Carvalho-Rio. Reeleito com 93,10% dos votos válidos, tendo a maior votação da história da Baixada Fluminense, a segunda maior do Estado do Rio de Janeiro e a sexta maior do Brasil, o Prefeito de Queimados Max Lemos (PMDB), realizou na noite desta sexta-feira a festividade em comemoração a vitória no Pleito Eleitoral na Praça dos Eucaliptos, localizada no Centro do Município. O evento iniciou com um culto de ação de graças, conduzido pelo Pastor João Roberto do Ministério de Louvor Sarando a Terra Ferida, que fez uma oração para o Prefeito e para os vereadores que foram eleitos, contou com uma grandiosa queima de fogos e foi encerrado com chave de ouro com a apresentação dos meninos do grupo Swing&Simpatia, que agitaram as milhares de pessoas presentes na festa.

O Prefeito Max Lemos agradeceu ao apoio da população queimadense e garantiu empenho nos próximos quatro anos, para trazer ainda mais investimentos para Queimados. “Quero agradecer ao povo pela confiança depositada em nosso trabalho. É muito gratificante e emocionante você ser eleito com a aprovação que tivemos numa Cidade que tem muita coisa para ser feita. Precisamos melhorar a vida das pessoas e neste intuito que me empenharei ao máximo para no segundo mandato, se não conseguir resolver todos os problemas, poder contribuir para que parte deles sejam solucionados. Empenho e dedicação não faltarão” disse o Prefeito.
O vocalista do Grupo Swing&Simpatia Luciando Becker enalteceu a alegria de voltar a cantar em Queimados e falou sobre a possibilidade de gravar o próximo DVD do Grupo no Município. “É sempre muito bom voltar a esta Cidade, onde sempre fomos muito bem recebidos. Ainda mais para comemorar a vitória do Max, que é uma pessoa que nos ajudou muito. Temos um carinho especial por ele e ficamos felizes por sua vitória. Estamos com a idéia de gravar o nosso próximo DVD aqui na Praça dos Eucaliptos, tomara que este sonho se concretize”, falou Becker.

3 comentários:

  1. Os Vereadores Mais lindos Leo guerra e machado laz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO QUEREMOS BELEZA, QUEREMOS MUDANÇA!
      MAIS EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA.

      CONCURSO DE BELEZA DEIXA PARA O MENINA FANTÁSTICA!

      Excluir
  2. olha a cara deles na foto e pura falsidade , eles querem é vão conseguir muito dinheiro do povo queimadense, sem oposiçao vai ser a maior moleza!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!