domingo, 21 de outubro de 2012

Futebol dos artistas une diversão e solidariedade em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Felipe Carvalho
O Light Futebol Show, time formado por artistas, participou de uma partida beneficente, neste domingo (21), no campo do Queimados Futebol Clube (Avenida Olímpia Silva, s/n, Centro). Entre os jogadores estavam Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Bernardo Mesquita, Lucas Cordeiro, Rafael Zulu, Nicola Siri, Patrick de Oliveira, Toni Garrido, entre outros famosos. A partida dos artistas contra seleção de Queimados terminou com uma goleada dos visitantes por 4 a 0. Antes do jogo principal, alunos da Vila Olímpica da Cidade realizaram a partida preliminar. Depois do jogo, os artistas posaram para fotos e distribuíram autógrafos entre os moradores da Região.
Para assistir ao evento, que foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com parceria da Light e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, era necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições carentes do município. De acordo com a organização do evento, foram arrecadados mais de 300 kg de alimento. Para o ator Kadu Moliterno é fundamental a realização de atividades beneficentes. O ator ressaltou a importância do contato do artista com a população “É a segunda vez que venho aqui e sempre fui muito bem recebido. O mínimo que posso fazer é retribuir ao carinho participando dessas ações solidárias. É sempre bom o artista ir onde o povo está”, disse.
Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, eventos com esse porte são importantes para elevar a auto-estima da população queimadense. “O Calendário anual da Secretaria de Esporte e Lazer é intenso e vasto. Conta com diversas atividades, nas mais variadas modalidades esportivas. Esta é mais uma que dinamiza nossas ações. O objetivo é realizar eventos que elevem a auto-estima dos nossos moradores. Acho que conseguimos entreter nossa população”, finalizou.

2 comentários:

  1. Pena que o evento foi cedo e começou hoje, o horário de verão!!! Gostaria de ter assistido ao jogo e ter contribuído para minimizar a necessidade de meus concidadãos! Sugestão: que o próximo evento seja em uma data que não coincida coma entrada do horário de verão! Obrigado, JORGE ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi mau divulgado o evento ninguem sabia,só ficaram sabendo quem morava perto do clube.E amigos do secretario de esporte sr Monteiro.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!