quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Festa da vitória de Max será sexta-feira, dia 26

Ministério Sarando a Terra Ferida vai abrir a festa
Leandro Machado, Rio- Após ser reeleito com mais de 93% dos votos válidos, o prefeito Max Lemos (PMDB) vai comemorar a vitória com os queimadenses na sexta-feira (26), na Praça dos Eucaliptos, no Centro do município. A festa que estava marcada para a última quinta-feira (11), foi adiada por causa das fortes chuvas que caíram na cidade. As atrações são as mesmas: O pagode do grupo Swing & Simpatia e a adoração de Ministério Sarando a Terra Ferida estão confirmados.

Às 19h, o Ministério Sarando a Terra Ferida vai levar a todos à adoração a Deus. A banda gospel cantará "Espírito Santo" e Louvor e Glória, seus sucessos atuais, que tocam nas rádios de todo o país.

Swing & Simpatia vai tocar seus pagodes 
Logo após, as 20h,  os pagodeiros do Swing & Simpatia  irão cantar muitos dos seus sucessos com mais de 10 anos de carreira. "Pede que eu dou", "E aí" e"Encaixe Perfeito" são alumas das canções que estão na boca da galera. Luciano Simpatia, vocalista do grupo, promete levantar a galera com muita alegria. 

Os vereadores eleitos e o prefeito levarão seus correligionários para a festa que promete ser uma das mais bonitas que a cidade já fez.

6 comentários:

  1. QUE VENHA A CHUVA MAIS UMA VEZ!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. vai tomar uma cerveja ! que bem melhor do que ficar de mal com a vida

    ResponderExcluir
  5. pelo chororo deve ser rogerio e botafogo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!