quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Após reportagem de jornais impressos e sites, Terezão ganha fama em programas de TV

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Cleomir Tavares/Divulgação
Terezão dança em Programa de TV
Terezão, a fã que tirou a roupa para o time de futebol dos artistas, está aproveitando alguns minutinhos de fama. Nesta terça-feira, ela gravou uma participação no programa "Samba de Primeira", do apresentador Jorge Perlingeiro da CNT. Terezão se acabou de dançar com os músicos que estavam no programa e roubou a cena. Neste mesmo dia, a “Assanhada de Queimados”, como ficou conhecida, também apareceu em uma reportagem do Vídeo Show, principal programa de celebridades da TV Globo. (confira o vídeo abaixo)

Terezão ficou famosa ao tirar a roupa para chamar atenção do time de futebol Planet Globe, que reúne famosos como Emiliano D'ávila, Toni Garrido, Rafael Zulu, Bernardo Mesquita, entre outros, no último domingo, durante uma partida em Queimados, na Baixada.

Confira o vídeo da Terezão no Vídeo Show desta terça-feira,23.


6 comentários:

  1. Valores deturpados e invertidos,Queimados poderia aparecer por ser um Município em crescimento na atualidade e virar noticia depois que uma cidadã mostra uma dança erótica e fica famosa, isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamete!!Foi ridiculo!!!Fiquei indignada,com isso e ainda essa pouca vergonha ter dado ibope,não da nem vondade de ver mas tv com essas coisas horrorosas,q somos obrigado a assistir!!

      Excluir
    2. Os avanços a que vocês se referem são estes: Morte de Bebe em maternidade Nova bom Pastor, assalto a CEF, índices de 4,2 no IDEB, abaixo da Média, ìndice de 3,2 no INDSUS, abaixo da Média e agora o Terezão, estes foram os únicos avanços visíveis de queimados. O resto só quem está empregado na prefeitura vê...

      Gabriel

      Excluir
    3. queimados já aparece en noticias, crescendo en outras coisas como: Com uma renda per capita de R$ 6.946, metade da média brasileira, de R$ 14.183, segundo dados do IBGE de 2007-, Queimados é um município criado em 1989, desmembrado de Nova Iguaçu, outra cidade da Baixada Fluminense. De acordo com o prefeito da cidade, hoje são cerca de 11 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família, o que significa cerca de 34 mil pessoas, ou quase 25% dos 139.378 habitantes do município (estimativa do IBGE de 2009) vivendo do benefício do governo, considerando a média nacional de 3,1 habitantes por domicílio apurada pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) do IBGE em 2009. FONTE: http://www.sinfrerj.com.br/icms-menor-atrai-industrias-para-queimados

      Excluir
  2. Também concordo. com tantos avanços que Queimados teve desde 2009 para cá e nem por isso virou notícia. É lamentável.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!