quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alívio: Menina Larissa é encontrada

Larissa foi encontrada bem
Leandro Machado, Rio- Após uma semana de desespero, a família da Jovem Larissa, 13 anos, pode respirar aliviada. A menina foi encontrada por familiares na tarde desta quinta-feira. Informações preliminares dão conta que a menina estava sozinha na estação ferroviária de Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

O motivo do desaparecimento da jovem ainda não foi divulgado pela família. Agora é curtir o bom momento e as respostas que cercam todo o mistério do sumiço da jovem vão ser reveladas em breve. A menina foi encontrada bem e sem aparentar maus-tratos. 

Larissa desapareceu na última quarta-feira e não tinha deixado sinal algum para onde foi. Uma corrente viral na internet foi feita com a foto da menina, numa busca desesperada de amigos e familiares por alguma informação que pudesse levar ao destino de Larissa.

Mais informações em breve na RQ.com.


43 comentários:

  1. Ainda bem já estavo com muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, o Senhor é fiel. Que Jesus venha retaurar totlmente agora essa familia.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, o Senhor é Fiel. Que esta familia possa ser restruturada novamente em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia q essa garota não tinha sido sequestrada e muito menos morrido. Isso me parece e muito coisa de menina "pipa avoada", como diziam antigamente.. Mas enfim, o que importa é que a menina está bem e a família aliviada!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus. Depois de tantos boatos que disseram, falsas informações realmente podemos ter essa certeza agora. Não estou julgando niguém, mas oque disseram a respeito dessa menina foi, um ato de ofença , indireta mas que poderia ter chego aos "ouvidos' de seus familiares, e baixando mas a alto estima deles . Não podemos julgar ninguém independente do seu modo de viver. Deus a trouxe para o seu lar, ele estar no controle de tudo e de todos, antes que possamos pensar ele já sabe oque pediremos a ele. Creio eu que pessoas estiveram orando assim como eu.Pela sua tão preciosa vida que é maior do que o mundo .
    Prefiro não mostrar meu nome , a honra e á glória é de Deus . Larissa se um dia você ler isso . Fique sabendo que você é uma menina muito especial e pedra preciosa nas mãos de Deus. Basta você querer e reconhecer Jesus como seu único Salvador. Só a conheço de vista mesmo. Um abraço pra ti e para ua familia.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas procurando a menina e ela estava em Austin...

    ResponderExcluir
  7. Graças a DEUS vc esta de volta que susto em Larissa

    ResponderExcluir
  8. Essa garota tava era de kaô por ai..

    ResponderExcluir
  9. graças a deus, não conheço, mais tenho filhos e netos e sei que não suportaria se isso acontecesse com eles fosse por vontade própria ou não acho que a familia deve tentar verificar os motivos dela e ajudar seja emocionalmente e principalmente com ajuda profissional, acredite um psicologo ajuda realmente em casos assim,que deus de a eles o caminho.

    ResponderExcluir
  10. Será q não é mais um rebate falso???

    ResponderExcluir
  11. QUE BOM !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que deus anda de trem todo dia, e encontrou ela na estação!

    graças a deus!

    ResponderExcluir
  13. AIDA BEM QUE DEUS SEMPRE OUVE AS NOSSAS ORAÇOES ...
    POIS ele é fiel
    se cuida LARISSA NOS TE AMAMOS...
    PODE CONTAR COM A GENTE...
    BJS

    ResponderExcluir
  14. mereçe apanhar. só isso .' falta de uns bons tapas nessa cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tem que tomar uns bons tapas na cara

      Excluir
  15. Que bom meu Deus, não conheço ela muito bem mais é amiga da minha filha . Oramos tanto para que tudo desse certo, e acabou que Deus a trouxe bem ! Muito boatos de que ela estava morta, estava em lugares perigosos afinal "Boatos" .. Foi 1 semana de muita angustia e dor, mais no final de todo este drama deu tudo certo.. Espero que você Larissa esteja bem ..

    ResponderExcluir
  16. Aff --' , merece uma coça

    ResponderExcluir
  17. ainda bem que ela apareceu

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez osenhor Jesus mostrou q ele efiel e q todos aqueles q confiou nele não foi em vão obrigado senhor

    ResponderExcluir
  19. ESPERO QUE VC ESTEJA BEM, LARISSA DEUS E FIEL.

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus a acharam, agooora menina(Larissa) é tomar juizo nessa cabecinha. Do mesmo jeito que todos nós ajudamos um pouco compartilhando sua footo, poderiamos nem ligar como as vezes acontece. Saiba que Deus te escolheu, foi separada por ele... tenha ciência disso ele te ama, e o seu corpo é templo de adoração a ele somente a ele tudo que fizeste nele que nao agrada a Deus será cobrado somente de voc! Beijos fica na paz

    ResponderExcluir
  21. GRAÇAS A DEUS ,AGRADEÇO Á DEUS , POIS FOI DECRETADO PELA FAMÍLA QUE ESTA QUINTA - FEIRA , ELES A ENCONTARIAM COM VIDA E SAUDE, E GRAÇAS Á DEUS , A FÉ DA FAMÍLIA FOI HONRADA MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde para tds!!Q bom q ela aparceu!!Fico feliz por conta da familia,pq e muito preocupante um ente querido desaparecer assim,sem uma explicação!Agora queremos saber o que ocorreu com ela?Um abraço para a familia e força e sempre fé em Deus!!

    ResponderExcluir
  23. Garoota vc esta merecendo uns tapas nao e por nada mais oque vc fez pode ser bom.pra vc mais nao e bom pra sua familia nem pra seus amigos ver se depois disso vc numtome vergonha n cara ..... faca nos estudos esquece um pouco amigos namorado face e estuda que deus pode te te ajudado agora mais se vc fazer pior vc nao pode ser ajudada vc pode ter achado bonito mais nao e nao toma vergonha nessa tua cara e vai estudar em vez de ficar preocupando sua familia.........

    ResponderExcluir
  24. Seu fosse minha filha iria levar uma coça, bem crescinha pra deixar os pais preocupados

    ResponderExcluir
  25. graças a Deus !!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Que Deus abençõe esta familia por ter recuperado este tesouro, porque um filho é um tesouro que Deus nos dá imagino o quanto essa mãe sofreu nestes dias de procura, juizo menina, a familia é tudo na nossa vida, dê valor a ela pois quem tem família também tem um tesouro. Que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  27. Larissa quero te dizer toda vez q saimos de casa o inimigo ja trama algo para acabar com a nossa vida,mas de uma coisa eu sei ele perdeu outra vez pq maior é Deus em nossas vidas ,, vc é escolhida de Deus. não te conheço mas te digo uma coisa por mais dificio q esteja sua vida permaneça ao lado da sua familia que é um presente de Deus pra sua vida ok um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  28. por q ela naõ foi pra casa uma menina de 13 anos em austin naõ consegue chega em queimados fala serio ne ta estranho isso parece q ela foi embora por q quiz

    ResponderExcluir
  29. Eu acho q esse cara anônimo tem q i da um pouco de cuuu pra larga de ser palhaço e respeita afamilia

    ResponderExcluir
  30. O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real. Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. O sábio procura a ausência de dor e não o prazer. Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade. Nosso caráter é o resultado da nossa conduta.

    ResponderExcluir
  31. O tanto que o povo orou,intercedeu e torceu para que td terminasse bem.merecíamos uma satisfação(mesmo sem detalhes). Quem sabe isso não alertaría aos pais para com os filhos? mas simplesmente: Menina Larissa encontrada! ...

    ResponderExcluir
  32. Quero neste momento,apenas agradecer a Deus por nao ter acontecido coisa pior com essa menina. Sou mãe de um adolescente e estuda na mesma escola, qd soube que havia desaparecido uma aluna da escola, fiquei desesperada, passei mau, com medo, principalmente qd disseram q aconteceu na frente do CCAA onde ele faz curso. Não temos segurança nessa cidade, nossa maior segurança é Deus, vamos parar de brincar com coisas sérias, e passar a dar mais atenção ao que os nossos filhos estão fazendo e com quem estão se relacionando, Deus nos dá o livramento de todas as armadilhas e ciladas do adversário de nossas vidas, devemos orar mais por nossos filhos, e não ficar brigando ou descutindo, mais mostrando qual o melhor caminho que é Cristo. Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."

    ResponderExcluir
  33. Prima que bom que vc apareceu, vê se não aprontnta mais uma dessas...

    ResponderExcluir
  34. poxa larissa que susto que vc nos deu cara eu tava muito preocupada com vc e agora ve se vc tenha mas um pouco de juiso que vc ta mercendo apanha muito mesmo

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!