quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Queimados recebe programa Asfalto na Porta que beneficiará 10 quilômetros de vias urbanas

Créditos: Felipe Carvalho

Moradores de Queimados terão um motivo a mais para comemorar o crescimento da cidade. Desde terça-feira, dia 04, começou a funcionar no município o programa do Governo do Estado, Asfalto na Porta. O programa da Secretaria de Obras do Estado, voltado para recuperação e pavimentação de trechos de ruas e avenidas, beneficiará 10 quilômetros de vias urbanas. 

Ao todo, 19 ruas serão recuperadas. As primeiras ruas contempladas pelo programa foram as Avenidas Tinguá, no Centro, Cabo Virgílio do Prado, Padre José de Anchieta, no bairro São Jorge, e Doutor Pedro Jorge. 

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Rogério Brandi (foto), muitas ruas que serão beneficiadas pelo programa ainda são compostas de paralelepípedos. “A Avenida Tinguá, por exemplo, é uma das principais vias da cidade e até hoje nunca tinha recebido asfalto. Queremos melhorar o fluxo do trânsito para os motoristas e pedestres”, afirmou Brandi, que fiscalizava as obras com o engenheiro da empresa responsável pelo recapeamento.    

O cronograma do Asfalto na Porta inclui ainda trechos de ruas e avenidas consideradas importantes para o fluxo do trânsito como a Avenida Camarim, Ruas Padre Marques, Mondaine, no bairro São Roque, Estrada Pastor Antônio Martins, entre outros. A previsão é que as obras de recuperação terminem em um prazo de até dois meses. 

Mudança no trânsito  

Devido às obras, o trânsito no Centro passa por mudanças. Na Avenida Tinguá (altura do supermercado Geli, sentido Centro) o trânsito está interrompido. Outro trecho que sofreu mudanças foi o da Avenida Doutor Pedro Jorge. A partir da altura do Banco do Brasil, a Rua Eloy Teixeira vira uma via de mão dupla. 

Fonte: Assessoria PMQ

7 comentários:

  1. OBRAS ELEITOREIRAS.......PUTZ.....

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS VÃO DAR DESCULPA QUE NÃO SABIAM QUE: AS MANILHAS DA AV. TINGUA TINHAM QUE SEREM TROCADAS POIS ELAS NÃO VÃO AGUENTAR AS PRIMEIRAS CHUVAS DE VERÃO , ATE HOJE AS AGUAS DE VERÃO NÃO ATINGIRAM A RUA DA FEIRA POR SEREM DE PARALELEPÍPEDO POIS A AGUA E ABSORVIDA PELO SOLO, AGORA COM ESSE ASFALTO POLITICO A AGUA VAI CHEGAR ATÉ O MERCADINHO GELLI. PREPAREM-SE .





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é assim mesmo..Depois ele faz uma licitação igual a do buraco da linha acima do preço médio e troca as manilhas..Afinal é o ultimo mandato dele como prefeito e com a câmara de vereadores na sua mão vai governar sem ser incomodado e fazendo tudo que quer...

      Excluir
  3. chega de tanta ironia com a populaçao.ja que voces estao brincando de ser prefeito.vamos brincar de votar,agora e 50 vote 50 vamos acabar com esses donos de queimados.

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO;SOCORRO,SOCORRO/AGORA TEM VARIOS BAIRROS COM FRENTE DE OBRAS PARA ENGANAR A POPULAÇAO;VAMOS ESCOLHER O 50.VOTE 50. VOTE 50 AGORA SIM ESSES 2 PREFEITOS VAO FICAR MALUCO.UM JA E 22 MALUCO.O OUTRO E INVERSO DE 15 = 51 IGUAL A AGUA QUE PASSARINHO NAO BEBE.NAO TEMOS MAIS ESPERANÇA. VOTE 50 VOTE 50 VOTE 50

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena do eleitor Queimadense..Um prefeito tendencioso que faz uma aliança com 22 partidos, extinguindo praticamente a oposição, querendo governar absoluto sem que ninguém o fiscalize. Um prefeito que quer ser o senhor feudal de Queimados, mandando e desmandando, cuja a arrogância extrapola a mais bestião nobreza. Um prefeito que se acha o dono da verdade e quer dominar, como um ditador todos aqueles que se colocam no seu caminho. Um prefeito não tem escrúpulos para ofender e derrubar seus opositores.Um prefeito cheio de negócios ocultos, cujo o laranjal está na mão de terceiros. Um prefeito cuja a falácia eleitoral vai além do entendimento humano, pois aparece como bom moço, mas na verdade é o cão materializado de bom samaritano. PRECEDE, GUIA E LIDERA....

    ResponderExcluir
  6. cada cidade tem o politico que merece. enquanto o povo nao acordar e ficar se iludindo com asfalto de quinta categoria, buraco mal feito e ainda a preço milionario e projeto habitacional que na verdade favoreceu mais quem nao precisa a gente vai continuar com o municipio do jeito que esta, aonde a saude e educação são nota zero. não adianta uma cidade com comercio, industrias etc.. com o povo morrendo na UPA sem atendimento, com os filhos voltando da escola porque nao tem professor.. Acorda Queimados..vamos continuar mais quatro anos de atraso..Max diz o atraso nao pode voltar. mais o interessante e que Dr. Jorge, Azair e a ex equipe do rogerio do salao estao na prefeitura.. e ai povo...vamos continuar nessa..

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!