domingo, 16 de setembro de 2012

Queimadense, cabo do BOPE é morto em Nova Iguaçu


O cabo do Bope (Batalhão de Operações Especiais) Paulo Antônio da Costa, de 38 anos, foi assassinado na manhã de sexta-feira (14), na Baixada Fluminense. Ele levou dois tiros na cabeça na Rua Thibau, no centro de Nova Iguaçu. O policial estava de folga.
Costa chegou a ser levado para o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos.
O relações-públicas do Bope, major Ivan Blaz, disse que Costa estava no Bope há dez anos e era considerado um ótimo policial.

Segundo a PM, o policial estava na casa de uma amiga quando bandidos anunciaram um assalto na garagem. Após balear o cabo, um criminoso fugiu levando a arma dele. Paulo morava em Queimados, também na baixada, e não tinha filhos.

Fonte: Portal R7

Um comentário:

  1. ESTUDAMOS JUNTOS NO ULTIMO ANO DO SEGUNDO GRAU A NOITE ;E DEPOIS NOS ENCONTRA NA POLICIA.MEU AMIGO FOI EMBORA;MAIS DEIXOU UMA SAUDADE EM MIM.NOS SE ENCONTRAMOS DIAS ANTES NO BANCO ITAU NA PRAÇA DOS EUCALIPTOS.O MESMO ME DESEJOU BOA SORTE NA MINHA POLITICA E EU FALEI PARA O MESMO OBRIGADO PAULO VAI COM DEUS IRMAO.QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LO . UM ABRAÇO DO AMIGO MURILO GANÇO.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!