quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PMDB retira vice prefeito da chapa de Timor


A executiva estadual do PMDB acaba de anunciar que, em reação às graves denúncias veiculadas hoje de manhã no "Bom dia Brasil", da Rede Globo, está retirando o apoio ao candidato a prefeito de Japeri, Timor (PSD)

O partido do governador Sérgio Cabral também está retirando da chapa o candidato a vice Guigo da Padaria.
Com isso, o PMDB não vai apoiar qualquer candidato a prefeito na cidade e ainda proíbe o uso de imagens ou depoimentos gravados por quaisquer membros ou dirigentes do partido em apoio ao prefeito Timor.

2 comentários:

  1. Pelo menos mostra que o PMDB,é um partido sério pois apoiar um prefeito que há tempos já se ouve falar de suas corrupções, não faria bem ao partido, felizmente o PMDB caiu na real antes que o barco afunde... Será de uma vergonha muito grande se mais esse caso terminar em pizza! Nois moradores de japeri merecemos mais respeito, pois estamos entre os municipios com o menor número de desenvolvimento do rio, pois do jeito que está não tem como se desenvolver, não acham? Tudo que entra nos cofres da prefeitura e para o prefeito fazer coisas que não tem nada a ver com a maneira certa de governar. Vamos acordar sei que tem muita gente que hoje vive com um "ARREGO" dado pelo prefeito, mais pense que isso não servirá para que seu filho tenha um futuro digno,votem com consciência, pelo amor de Deus, chega de corrupção e de prefeito mal intencionado, não podemos esquecer-mos do ex- prefeito Bruno que não tinha onde cair morto, e hoje está morando na barra da tijuca, e nem lembra mais de engenheiro pedreira e japeri, não podemos esquecer também que ele apoiou o atual prefeito...

    ResponderExcluir
  2. Querido lamento por vcs irmãos de eng. Pedreira e Japeri.. Mas enquanto vcs votarem em prefeitos do PMDB / PSDB estarão sim entregando as chaves do COFRE aos bandidos. Estamos passando o mesmo em queimados aqui o prefeito tbm rouba, mata, manda e desmanda sob ameaça e se for questionado perde o controle e agride diante de quem estiver vendo... Totalmente desequilibrado...PMDB é partido de Bandido, do Rio pra cá só ladrão brabo.

    Abrço, boa sorte...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!