quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Léo Guerra avança e lidera enquete da Vetorti

Juventude e vontade de trabalhar. Estes são os ideais de Léo Guerra, candidato a vereador na cidade de Queimados. E o jovem  vem mostrando força nesta reta final, faltando apenas onze dias para a realização das eleições municipais. Na última pesquisa feita pelo site Vetorti.com, Léo Guerra (PHS) ficou em primeiro lugar com 489 "curtidas".  O jovem vem sendo bem cotado para assumir uma das vagas na Câmara Municipal. 

Léo Guerra tem como principais propostas garantir o primeiro emprego para os jovens queimadenses, instalação de creches públicas para a cidade e buscar investimentos para a instalação de Teatro e Cinema na cidade para garantir lazer e cultura dos queimadenses. Léo se diz muito feliz com o resultado das pesquisas: "É importante ver que o povo está acreditando no nosso projeto. Agora é transformar em votos e, se Deus quiser, confirmar  vitória."

Na pesquisa, o segundo lugar ficou com o candidato do PMDB, Herminho, com 397 votos e em terceiro, o também peemedebista  Luciano Panissolo, com 230 preferências. Professor Eduardo Dudu (PMDB), Enfermeira Simone (PSDB), Marialva Rocha (PSDB) , Antônio Almeida (PSDB), Marquinhos Pacotão (PSB), Machado Laz (PSDB) e Martchelo (PMDB) completam os dez primeiros da lista.

Veja a listagem completa no link: http://enquete.vetorti.com/RJ/Queimados 

Max lidera a corrida pela prefeitura

O candidato do PMDB à reeleição continua na frente segundo a enquete da vetorti. Max Lemos terminou a pesquisa com 199 preferências, contra 62 de Rogério do Salão (PR) e 29 de Devanir (PSOL). A enquete não dá opção de votos brancos, nulos ou indecisos.


A enquete não tem vínculo à Justiça Eleitoral e não segue as normas do Artigo 33 da Lei 9.504/97, pois se trata apenas de um levantamento, sem controle de amostras, o qual não utiliza método científico para sua realização.

9 comentários:

  1. Que Pesquisa furada é essa soh rindo aqui ....

    ResponderExcluir
  2. O povo queimadense deveria repensar sobre o ato de votar. Colocar como nossos representantes pessoas que sequer utilizam os meios de transporte, que sequer utilizam o comercio local, que nunca possuiram carteira assinada??!!! VAMOS REPENSAR nossos votos! Promessas milagrosas e inovadoras não melhorará o teor dos alimentos a vossas mesas, não melhorará o seu trajeto ao ao trabalho, não melhorará os estudos de seus filhos. Não fornecerá creches para seus filhos, confiavelmente, ficarem enquanto você ganha o sustento da família. O governo já criou programa do primeiro emprego, chama-se "JOVEM APRENDIZES", programa esses que as empresas tem obrigatoriedade de contratar e profissionalizar os jovens para o mercado. Por favor, vejam a necessidade da população, apresentem projetos inteligentes e dignos e assim, possam ser ter lugar como nossos representantes.

    ResponderExcluir
  3. depois da eleição! descredito total, e os candidatos chorando...

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse tal Léo Guerra ...?





    Botelho Pinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filhinho de papai que nunca calejou a mão nem com chupeta de Japeri...

      Excluir
  5. Muita gente aí em cima vai chorar o dinheiro gasto... 70% dos queimadenses sequer têm computador em casa. Esta enquete não representa 1% do número mesclado de eleitores ( adoslescente, adultos e idosos )... PURA ILUSÃO!!! Mas pra não ser estraga prazeres.. BOA SORTE A TODOS!!! SÓ NÃO POSSO DIZER QUE VENÇA O MELHOR NÉ.

    Geise

    ResponderExcluir
  6. Esse SITE vetorTI já foi até proibido de postar essas enquetes pela justiça eleitoral.. NEM DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO...acesse: www.vertoti.com.br --- Não é um site sério...PUTZ RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão parar na cadeia já já....Crime de desobediência...

      Excluir
  7. Parabéns leo guerra, calou a boca de muita gente.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!