quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jovem é agredido por usuários de drogas em Queimados

Leandro Machado, Rio- Covardia. Assim se pode resumir a agressão sofrida pelo jovem Adriano Araujo, 32 anos, no último sábado, no Centro de Queimados. A vítima foi atacada por um grupo de viciados na antiga Cidade das Crianças, que hoje serve como ponto de consumo de drogas a noite. O jovem foi agredido e teve rosto desfigurado, onde terá que fazer uma cirurgia de reconstrução facial. Moradores reclamam dos constantes assaltos no local, além dos encontros para consumo de drogas e prática de sexo.

Segundo familiares, Adriano voltava da Praça dos Eucaliptos, a menos de 500 metros de sua casa, quando foi abordado por um grupo que consumia drogas no local.  O jovem foi agarrado e agredido por  dois homens, pois o restante do grupo não quis participar da agressão. Socos, pontapés, mordidas e tentativa de estrangulamento foram as agressões sofridas pelo jovem que só foi liberado quando desmaiou. Os agressores pensaram que tinham o matado e abandonaram em um matagal. Foram levados celular, carteira e documentos da vítima.

Adriano acordou e foi se arrastando para casa. A família levou para o UPA, onde obteve os primeiros socorros. Após, foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde ficou internado por dois dias. O jovem não corre risco de morrer, mas já faz tratamentos especializados para passar por uma cirurgia de reconstrução facial na próxima semana. A família deve fazer o Boletim de Ocorrência ainda hoje.

Adriano tem recebido muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Em sua página no facebook, muitas pessoas desejam pronta recuperação do moço e destilam suas indignações com a agressão.

3 comentários:

  1. Só a gente que mora aqui próximo Cidade das Crianças sabe o quanto está perigoso circular por ali. O local foi completamente abandonado pelo poder publico,nem durante o dia,que há movimentação de auto escola no local faz com que a prefeitura pelo menos passe a maquina de cortar grama ali,ou seja,o matagal só aumenta!!Trabalho no centro do Rio e por lá não tenho tanto medo de andar quanto estou ficando da propria rua onde moro. Já vimos muitas coisas acontecerem por ali,em plena luz do dia.imagino a noite. Já houve até um abaixo-assinado dos moradores do condominio pedindo que o fizessem algo melhor pelo local. E ninguem toma atitude....ass Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ROGÉRIO fez a cidade das crianças e o MAX fez a cracolândia.....ele quer fazer ainda mais...rsrsr

      Excluir
  2. Correção isso aí não é mais cidade das crianças era na gestão do ROGÉRIO. Hoje é a estrada do MAX, como ele prometeu. O local foi todo quebrado por raivinha e agora quem esta pagando somos nós. A família do rapaz aí devia processar o município por falta de segurança pública. Uma vez que é de conhecimento que após a destruição promovida pela prefeitura, virou esse antro de imundisse. O poder público é o responsável pela segurança sim e responde civil e criminalmente por isso. Salve! Salve! mais um queimadense arrebentado pelo descaso e pelo ódiozinho deste prefeito..PROCESSO NELE!!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!