sábado, 8 de setembro de 2012

Homem é preso por estuprar a própria mulher e agride policial em Queimados


Leandro Machado, Rio -  Um suspeito de violentar sexualmente e quebrar o braço da própria companheira, foi preso na noite desta sexta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com policiais do 24º BPM (Queimados), o homem resistiu à prisão, agredindo um dos PMs com um soco e tentando pegar a arma dele.
Para tentar conter o agressor, o outro policial que participou da ocorrência fez um disparo que atingiu a perna do suspeito. O homem está internado sob custódia no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Os policiais relataram que estavam em patrulhamento na Rua Olegário Dias, no bairro Santo Expedito, por volta das 20h30, quando foram acionados pela mulher. Ela contou aos PMs que fora violentada num matagal e estava com o braço esquerdo fraturado. Os PMs localizaram o suspeito, que tentou escapar da prisão correndo pelo mato.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. Segundo os PMs, a violência foi constatada após exame. Ainda de acordo com os policiais, a mulher disse que o companheiro já havia quebrado seu braço em outra agressão anterior. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados).

Fonte: O Dia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!