terça-feira, 4 de setembro de 2012

Filho de Cabral apoia Herminho em Queimados

Marco Antônio e Herminho: Aliança em Queimados
Queimados, Rio- Na última quinta-feira (31), Marco Antônio Cabral (filho do governador Sérgio Cabral) esteve em Queimados caminhando e pedindo votos para o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição Max Lemos e o candidato a vereador e vice-presidente da Juventude do PMDB em Queimados, Herminho. Após o apoio do Deputado Estadual Rafael Picciani, o jovem peemedebista vê sua candidatura crescer e grandes nomes da política aderirem à sua campanha.

Na visita à cidade, Marco Antônio Cabral enfatizou a participação direta de Herminho para a instalação da UERJ na cidade, que deve ser inaugurada em 2013. Outro feito que, segundo "Cabralzinho", teve a participação do jovem queimadense foi o Vestibular Social, já há algum tempo instalado em Queimados.

Além de Herminho, Marco Antônio declarou apoio a Max
O filho do Governador não economizou palavras para enaltecer a candidatura do Queimadense: “Herminho representa a renovação do PMDB aqui em Queimados. Ele é preparado e engajado na política há muito tempo. Não precisa da política para nada; está na política pelo próximo. A receptividade em torno dele é muito boa, tem muito carisma. As pessoas estão mais abertas à inserção dos jovens na política, sem vícios e com novo gás para enfrentar os problemas sociais de maneira criativa”.

Herminho agradeceu o apoio e ressaltou a importância de sua vitória: "Agradeço ao Marco Antônio que tem me ajudado nesta luta e acreditado no  meu ideal. Não se trata de apenas ocupar uma cadeira no legislativo municipal. Acredito piamente que a base para a construção de uma sociedade “forte” e capacitada nasce de uma série de observações sobre suas necessidades".

6 comentários:

  1. Quem é Marco Antonio Cabral? O que fez por Queimados? O pai dele ajudou a emancipar Queimados? Dê onde estão vindos esses seres que ninguém conhece??? Será que Queimados não possue persanagens próprios. De uma hora pra outra passou a precisar destes Alienígenas pra nos dizer até em quem votar??? Aberações políticas e factóides de políticos medíocres sem expressões próprias. Deixem-nos em Paz juntem-se a este prefeito FOREST GUMP e voltem pra suas tumbas...este império aqui já tem dono e somos nós cidadãos QUEIMADENSES...no dia 08 de outubro isso ACABA.. Ah! podem esperar!!!

    Guto Ferraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente Guto Ferraz..É impressionante o número de alienígenas que estão aparecendo em Queimados como candidatos. Se não bastasse o afilhado do Sergio Labrãl Max Lemos, os filhos, sobrinhos e primos dos PICCIANIS, agora o filhote de desse governador bancado pela DELTA..Estão caindo em Queimados de qualquer maneira e brigando por votos..Cabe a nós pessoas esclarecidas e idôneas, combater essa ratoeira que quer se instalar em Queimados a todo preço e custo..Fora os de fora..

      Excluir
  2. É fácil e apelativo, levando em consideração que o Pref. Max tem um grau de parentesco com o atual Governador do Estado do RJ... muitos da cidade de queimados não sabem disso! Não é?

    ResponderExcluir
  3. Bolsa Família sustenta 25% dos moradores da cidade
    Com uma renda per capita de R$ 6.946, metade da média brasileira, de R$ 14.183, segundo dados do IBGE de 2007-, Queimados é um município criado em 1989, desmembrado de Nova Iguaçu, outra cidade da Baixada Fluminense. De acordo com a prefeitura , hoje são cerca de 11 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família, o que significa cerca de 34 mil pessoas, ou quase 25% dos 139.378 habitantes do município (estimativa do IBGE de 2009) vivendo do benefício do governo, considerando a média nacional de 3,1 habitantes por domicílio apurada pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) do IBGE em 2009. FONTE: http://www.sinfrerj.com.br/icms-menor-atrai-industrias-para-queimados

    ResponderExcluir
  4. Eu estava levando esse site a sério... Mas ta dificil.

    ResponderExcluir
  5. tudo não passa de um puro sesacionalismo arma forjada para siplesmente conquistar de maneira enganosa as pessoas ingÊnoas de queimados!!!isso é uma vergonha... vcs querem ganhar votos??? vão de bairro em bairro fazendo visitas e conversando com as pessoas, soem suas camisas, mostrem que vcs existem, mostrem que vcs conhecem cada bairro, cada casa. falem conosco frente a trente é isso que o povo gosta... o contato fisíco vale mais que mil.isso é uma inadiplência com queimados, nós, moradores de queimados fazemos desse local uma cidade. não vcs... emtão plecisamos de respeito!!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!