sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Times "assembleianos" fazem final do Campeonato Evangélico de Futebol neste sábado

Foram de campo, irmãos; mas dentro das quatro linhas, ADEQ e Assembleia de Deus de Engenheiro Pedreira fazem a final do Campeonato Evangélico de Futebol e prometem muita garra e disposição para alcançar o lugar mais alto do pódio. A grande decisão acontece neste sábado (18), a partir das 14h30, no Campo do Jardim da Fonte.

Confiante na vitória, Jessé Pompeu, treinador da ADEQ, vai com força máxima para a decisão. O lateral direito Thiago Machado (Ex Juventus-RJ e Payssandu), que quase foi afastado da grande da final por indisciplina, foi reintegrado ao grupo após um pedido público de desculpas ao treinador. O mandatário "adequita" reuniu o grupo na última quinta-feira e pediu atenção total para não vacilarem na partida decisiva.

Pelo lado dos assembleianos de Engenheiro Pedreira,o treinador Wellington "Neném" tem um desfalque importante para a decisão. O goleiro titular da equipe Ramiro foi expulso na segunda partida da semi-final e cumpre suspensão automática. No único jogo entre os times na competição, os irmãos japerienses venceram os queimadenses por 3 a 2, o que os deixa mais confiante na vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!