quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rogério do Salão tem registro de candidatura indeferido


Por: Felipe Carvalho
Crédito: Uol Eleições/2012
A Justiça eleitoral indeferiu o registro de candidatura do ex-prefeito de Queimados, Rogério do Salão (PR). No site do portal Uol eleições 2012, a situação de Rogério consta como aguardando julgamento. Rogério já recorrereu da decisão. Se a chapa Salão-Washington não conseguir entrar na disputa, o atual prefeito Max Lemos concorrerá apenas contra Devanir de Azevedo, do PSOL. A coligação em torno do prefeito inclui 23 partidos, a maior coligação do Estado do Rio de Janeiro.

Rogério do Salão se mostrou tranqüilo com a situação e garantiu que resolverá esta questão nos próximos dias. “Estamos resolvendo este assunto, isso é uma bobagem. Está tudo no controle. Isso se resolverá muito rápido e ainda esta semana começaremos de fato a campanha pelas ruas da Cidade. Temos noção que tivemos uma derrota na eleição passada no aspecto eleitoral, mas pessoalmente foi uma vitória para mim, pois pude perceber quem realmente são meus amigos de verdade”, frisou o ex-prefeito.

O duelo eleitoral entre Max Lemos e Rogério do Salão não é recente. A disputa teve início na eleição de 2000, quando os dois eram candidatos a vereador. Na ocasião, Rogério do Salão foi o mais votado do Município com 1.622 votos seguido por Max Lemos com 1.448. Mas, quem assumiu a presidência da Câmara dos vereadores na ocasião foi Lemos. Dois anos depois Rogério foi eleito deputado estadual. Na eleição de 2004, os dois vieram candidatos a prefeito. Quem levou a vitória foi Rogério do Salão com 32.492 votos, contra 20.651 alcançados por Max Lemos. Na eleição seguinte, Rogério não conseguiu se reeleger, quando alcançou a marca de 23.656. Seu adversário Max Lemos obteve 32.084 votos e saiu vitorioso nessa ocasião. Em 2012, os dois voltam a se confrontar numa situação diferente das últimas eleições. Max Lemos tem o apoio da classe política do Município de Queimados, enquanto Rogério aposta no seu carisma com a população para voltar ao cargo de Gestor do Executivo.

33 comentários:

  1. 23.656,tendo todos os seus afetos,se vendendo para o atual prefeito,e agora os afetos do prefeito perderam a dignidade com o povo.......Turma de Cima do Muro.

    ResponderExcluir
  2. a grande realida do municipio foi que o atual prefeito max lama falou que melhoraria a saude quando ganhasse a eleiçao do rogerio do salao.dentro de quatro anos ele consegui fechar foi o 24 horas;e nao se contentando fechou tambem um brizolao dizendo que traria uma faculdade;so se for perto da casa dele la na freguesia.os moradores estao apavorados com os pms do proeis que o prefeito maxlama trouxe para o municipio.a hora e essa. vc decide ou morreremos na porta da upa.socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade meu amigo, ou minha amiga!
      Socorro mesmo

      Excluir
  3. ja que foi publicado que rogerio do salao esta indefirido aguardando recurso;gostaria tambem que publique os canditos indeferidos definitivamente sem caber recurso,no caso do dr jorge,azair ramos, joilde piriquito,etc

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM PODE RECLAMAR DO CORRETOR DE QUEIMADOS . SÃO 23 PARTIDOS COM 500 MILITANTES OU MAIS EN MEDIA, VÃO CONTINUAR Á PASSAR FOME E HUMILHADOS PELO GESTOR DA CORRETORA.

    ResponderExcluir
  5. 23 PARTIDOS UNIDOS POR QUAL FINALIDADE ?

    ResponderExcluir
  6. NENHUM MENBRO DESSES 23 PARTIDOS PODERÁ RECLAMAR NO FUTURO SE ELES NÃO VIEREM SER ELEITOS EN 2016 ,POIS ELES ABRIRAM A PORTEIRA PARA CANDIDATOS DE FORA DO MUNICIPIO SE AVENTURAREM , PEGANDO CARONA NO DESCREDITO QUE ELES ESTÃO PASSANDO PARA A POULAÇÃO COM ESSA UNIÃO !. VOCES VÃO LEMBRAR DESSE COMENTARIO EN 2016....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhauhua, vou lembrar da sua ignorância com a língua portuguesa seu analfabeto

      Excluir
  7. 23 partidos unidos por por vagas de trabalho.o atual prefeito maxindustrial consegui colocar toda a classe politica em baixo de seus pes.que vergonha para os candidatos que estao disputando uma vaga de vereador.as vagas ja estao preenchidas .max faz 11 vereadores .e o pr/dem faz 2.ficou feio esta disputa prefeito max.seus aliados estao triste sem condiçao de disputar de igual p igual.disputa boa ficou com a coligaçao do prefeito rogerio do salao todos estao sorrindo.

    ResponderExcluir
  8. Vcs ai de cima não moram em Queimados... não é possivel... kkkk é até engraçado o q vcs estão dizendo... Queimados é a cidade que mais cresce em todo Rio de Janeiro. Estou morando praticamente há 4 anos em Queimados e posso falar com certeza, estou muito feliz com essa cidade. Tenho orgulho do meu prefeito!!! MAX, por mais 50 anos em Queimados!

    Bruno Freire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perdoado, afinal vc só mora 4 anos

      Excluir
    2. Concordo com o Bruno, a cidade avançou muito na gestão do Max e só quem não enxerga é se manifesta contra. Algumas pessoas podem até não simpatizar com a figura do prefeito, mas quanto a gestão é injusto reclamar. O Rogério não fez 1/10 que o Max vem fazendo enquanto prefeito e o povo sabe disso. Quanto a saúde, isso não é problema apenas de Queimados e sim do país inteiro, e digo mais, nem a rede privada tem funcionado de forma adequada na Baixada.
      Vale destacar que conheço muito bem ambos os candidatos e não sou militante de ninguém, apenas um morador nascido e criado a 42 anos na cidade. Ainda há muito a ser feito, mas acredito que não tem ninguém melhor no momento para dar continuidade aos avanços e na tranformação que nossa cidade tem sofrido.

      Excluir
    3. Bruno, realmente você não conhece Queimados!
      Eu vivo aqui ha 30 anos e posso te garantir que Queimados não cresceu em nada, pelo contrario: 30 anos se passou e eu não vi até hoje ter pelo menos um hospital para essa população tao lutadora que é, que acorda as 4h da manha pra pegar Japeri lotado, que não tem uma creche municipal pra deixar seus filhos, que não tem uma escola técnica que realmente funcione pra uma educação de qualidade
      Resumindo Bruno: QUEIMADOS NÃO TEM NADA!!!

      Excluir
  9. VOCE DEVE SER COMISSIONADO,POIS AFIRMA SÓ ESTAR MORANDO EN QUEIMADOS UNS 03 PARA O4 ANOS , VEIO JUNTO COM O CORRETOR DO MUNICIPIO. EXISTE APENAS UM BEM,O SABER, E APENAS UM MAL, A IGNORÃNCIA. QUEM MELHOR CONHECE A VERDADE É MAIS CAPAZ DE MENTIR . CONHECE-TE A TI MESMO , A IGNORÃNCIA É O UNICO MAL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai morrer pegando o Japeri lotado para deixar de ser burro, escolhendo o candidato errado.

      Excluir
  10. Esses vem de fora para fazer vidinha política aqui na cidade..Nunca pegaram o Japeri lotado às 5 da manhã e nem tão pouco viu a praça dos Eucalipitos quando ela fazia jus ao nome. Agora vem Essa Família PICCIANI que são gran des gafanhotos, pois sugam tudo o que tem e depois vão embora..É só olhar o CURRAL ELEITORAL DO PICCIANI VELHO QUE É ANCHIETA E VOCÊ VAI ENTENDER O QUE ESTOU DIZENDO..ANCHIETA NÃO É NADA...VOTEM EM QUALQUER UM, MAS VOTEM EM CRIA DA CIDADE..
    PUBLICA AI EDITOR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que calçar uma praça é decretar que agora ela faz jus ao nome...

      Excluir
  11. O MAL QUE FOI FEITO Á QUEIMADOS POR INTERMEDIAÇÃO DO ATUAL GESTOR DA CIDADE E SEUS PATROCINADORES NOS ULTIMOS 12 ANOS ANTERIOR A SUA ADMINISTRAÇÃO, ENGESSANDO O MUNICÍPIO QUANTO AO PROGRESSO(ATUAIS CONVENIOS E PARCERIAS !! ? ETC...) , ISSO SIM DEVERIA SER ALVO DE DISCUSSÃO PARA SE ENTENDER A0 QUANTO ELE GOSTA DE QUEIMADOS . O MESMO SEMPRE PENSOU E PENSA SÓ NOS LUCROS PROPRÍOS COMO REAL FINALIDADE AGE COMO UM CORERETOR . TODOS DEVERIAM LEMBRAR A ÉPOCA DO GAROTINHO NO PMDB JUNTO COM O PICCIANI E O ATUAL PREFEITO ATRAVES DE AÇÕES NO PLENARIO ESTADUAL E EN SECRETARIAS OCUPADAS POR ELES IMPEDINDO DESENVOLVIMENTO DE QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  12. Pior e o atual prefeito dizer que mora na barra da tijuca por seguranca sua e de sua familia ao inves de colocar policia nas ruas afim de dar seguranca ao pobre morador de queimados e ainda tem quem vota nele leiam a reportagem do jornal extra do di 19 de abril e pense antes se vao querer esse para governar sua cidade.policia e para multar naopara proteger a populacao de queimados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, minha filha se fosse você também não moraria na barra da tijuca?

      Excluir
    2. Alessandra, ele pode morar na Barra mais conhece queimados mais que todos os moradores

      Excluir
  13. E por falar em concurso tudo carta marcada tem quem trabalha como professora e disse e so abrir as inscricoes e da o nome para seu vereador e prefeito isso e uma vergonha e mais se existe as industrias foi porque foi feito o viaduto e quem correu atras dele foi rogerio o que esse fez ele tambem faria.e mais quanto as obras para quem esqueceu na epoca do rogerio o max era secretario de obras da baixada porque sera que nao tinha obra comecem a pensar se e esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui morarm em queimados a 6 anos, estava abandonado, parecia uma cidade fantasma, agora esta uma maravilha, pelo visto nem você votou no seu precioso candidato fala sério

      Excluir
  14. nunca votei e nunca votarei em Max ele nao sabe fazer politica sabe fazer quadrilha se ele ta satisfeito com queimados volte a morar aqui ue porque rogerio com seus erros e acertos continua morando aqui dando acara pra bater ja o Max so aparece na epoca de eleiçao o unico prefeito que podemos falar diretamente com ele e levar suas criticas e elogios foi o Rogerio se ele nao vier vamos pra rua pedir ao povo queimadense que vote nulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conte-me mais sobre as reclamações que você fez sobre a gestão do Rogério, foi a casa dele? Já que ele mora em Queimados há essa possibilidade né. Por favor, onde o prefeito reside não é a questão de maior importância e sim os resultados de sua gestão. Acho que no caso do Rogério você teve motivos de sobra para ir a casa dele reclamar (ou vender o seu voto que é o mais provável).

      Excluir
  15. Rogério do Salão não tem compromisso com a verdade, muito menos com a população de Queimados. Na sua gestão, conseguiu desviar rios de dinheiro, culpando seus secretários. Ora, mesmo sendo culpa destes, quem distribuiu os cargos? O próprio. Ele enriqueceu, comprou imoveis, veiculos, terrenos etc. Foi para a Disney com toda a familia varias vezes com o dinheiro publico, O DINHEIRO DE VOCES! O que ele fez por Queimados? uma praça? No que isso melhora nossa condição de vida?

    Qual sua proposta de governo? NENHUMA! ele só quer atacar o Max, dizendo que agora multam e que não temos vans. PATÉTICO! Esse faz Política com "P" minúsculo.
    Não que eu considere o Max o prefeito ideal, mas dos males o Menor.

    Rogerio quer garantir a aposentaria e boa vida para ele e a familia, Tanto que colocou o próprio filho, um rapaz irresponsável de 18 anos que nunca se importou com a classe pobre. Está na política a mando do pai, para receber um gordo salário de mais de 5 mil. É ISSO QUE VOCÊS QUEREM PARA O FUTURO DE SEUS FILHOS? É ISSO O QUE VOCÊS QUEREM PARA O FUTURO DE VOCÊS?

    Se for para enriquecer alguém as custas de nada, eu passo a minha conta e vocês depositam. FAMILIA DO SALÃO? NÃO GANHAM MEU VOTO NEM PARA FAXINEIRO. POIS ATÉ ESSES SÃO DIGNOS E RESPEITAM A POPULAÇÃO. NÃO QUEREM ENRIQUECER AS CUSTAS DO SOFRIMENTO DO POVO!!

    ResponderExcluir
  16. As contas do Rogério foram contestadas pelo TCE-RJ, no entanto a Câmara dos vereadores aprovou por mais de 2/3 dos membros. No Brasil é assim, um bando de vereadores contestam a decisão do TCE-RJ sem precisar dar uma justifica técnica. Na minha opinião o Rogério e todos os vereadores que votaram a favor das contas apresentadas pelo ex-prefeito deveriam ter suas candidaturas impugnadas e serem presos como qualquer bandido comum. Na gestão do Rogério passei um final de semana no 24h e vi duas pessoas morrerem por falta de aparelho de hemodiálise, uma delas era a que eu acompanhava. Na minha opinião o Rogério é um assassino e deveria estar preso.

    ResponderExcluir
  17. Moro aqui há 17 anos e na gestão do Rogério do Salão só vi a construção inútil da cidade das crianças, ele jogou o nosso dinheiro fora com aquela obra ridícula e é claro né que roubou muito. Não pretendo votar em nenhum dos dois, mas sejamos sinceros né a atual gestão é infinitamente melhor que a anterior, o que o Rogério tem de carisma ele tem de ladrão. Eu acho que hoje em dia quem está do lado do Rogério é extremamente burro ou ta vendendo o voto de alguma forma

    ResponderExcluir
  18. Rogério do Salão Nunca mais por favor né. E ninguém da família dele também, o filho dele, por exemplo, que capacidade ele tem para ser um vereador? Um garoto irresponsável, que foi reprovado várias vezes na escola (Betel) e que só conseguiu um diploma de conclusão no Guilherme Filho, fazendo um supletivo que ele nem frequentava. Ai eu lhes pergunto, um pai que paga o diploma do próprio filho vai se preocupar com a educação da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  19. VAMOS ACORDAR QUEIMADOS NAO HOUVE ELEIÇAO. A UNICA COISA QUE SEI E QUE TRINTA E CINCO MIL E CINQUENTA E TRES PESSOA NAO VOTARAM EM NINGUEM. ISSO COMPROVA QUE A POPULAÇAO ESTA INSASTIFEITA COM A POLITICA DE QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      Dessa vez não houve eleição, eu fui uma que não votei em ninguém, porque o atual governo e agora reeleito pro meu modo de ver, não fez nada e o meu voto ele não teve!

      Excluir
  20. Até que enfim alguém escreveu algo interessante e verdadeiro nessa página...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!