Crédito: Felipe Carvalho
“O Vasco quer ser o primeiro grande time a jogar no novo estádio de Queimados”, disse Dinamite. Em seguida, ele destacou a administração de Max à frente daPrefeitura: “Ninguém joga sozinho e não consegue formar uma grande equipe se não tiver aliados. O Max conseguiu isso, razão pela qual tem alcançado grandes números de investimentos, e não tenho dúvidas de que fará de Queimados a melhor cidade da Baixada Fluminense para se viver
O ex-craque vascaíno observou, ainda, que em apenas um mandato não há como realizar tudo: “Eu sei disso não só como deputado, mas também como presidente do meu clube, pois estou no segundo mandato e sei que precisamos fazer muito mais para agradar os torcedores. E é assim também na administração pública; a gente trabalha mas há sempre mais para se fazer”.
Feliz com o reconhecimento de Dinamite, Max explicou que a construção do estadio é mais um passo para o crescimento da cidade, e que isso stá msendo possóvel porque tem buscado junto aos governos as verbas que já existiam mas que em administrações passadas não eram utilizadas por falta de projetos. “A verba veio de uma emenda parlamentar do Ministério dos Esportes, o dinheiro existe, mas a Prefeitura tem que correr atrás e é isso que estamos fazendo em Queimados”, frisou.
Max lembrou aos presentes (cerca de 400 pessoas) que em apenas três anos conseguiu fazer mais do que em toda a história do município: “Os números estão aí para comprovar. Nós asfaltamos a maior quantidade de ruas (202), construímos o mais de 1.500 habitações populares, fizemos um trabalho de planejamento para cidade crescer. Por isso, hoje temos indústrias e grandes redes de lojas chegando, emprego sendo gerado e impostos que nos dará receita para suprirmos as carências em áreas como saúde e educação”.
UF: RJ
ResponderExcluirMunicípio: QUEIMADOS
Detalhes do Convênio
Número do Convênio SIAFI: (712821) Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
Situação: Em Execução
Nº Original: 71458/2009
Objeto do Convênio: CONSTRUCAO DA 1a ETAPA DO ESTADIO MUNICIPAL
Orgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE
Concedente: CEF/MINISTERIO DO ESPORTE
Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADOS
Valor Convênio: 1.451.390,08
Valor Liberado: 494.536,98
Publicação: 28/01/2010
Início da Vigência: 31/12/2009
Fim da Vigência: 24/11/2012
Valor Contrapartida: 135.463,07
Data Última Liberação: 30/12/2011
Valor Última Liberação: 494.536,98
QUAL E O MOTIVO PARA ESSE CONVENIO COM O GOVERNO FEDERAL, E A RELAÇÃO DE PAGAMENTOS A EMPRESAS E SERVIDORES NÃO ESTAREM NO SITE DA PREFEITURA DE QUEIMADOS ( PORTAL DA TRANSPARENCIA - RLF )????????!!!!!!!!!
ResponderExcluirUns dos motivos , o povo não ficar sabendo nada sobre possiveis IRREGULARIDADES , o Fiscal do povo são os VEREADORES!! Hoje não temos nenhun comprometido com a VERDADE .
ResponderExcluirQUEIMADOS não consegue administrar uma UPA (pagar os medicos e etc..) , como quer dirigir UM ESTADIO, vão estrangular o orçamento do municipio.! isso vai virar um elefante branco e depois vão dar de graça para alguém .
ResponderExcluirÉ a mais pura verdade com tanta coisa para fazer,inventaram mais essa.
Excluircadê a saude a educação a retidada das pessoas que moram e situação de risco são tantas coisas que se for colocara daria um livro.